AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Webjet faz parceria com loja virtual
Modelo inédito de negócio permitirá que os passageiros da empresa em todo o país tenham acesso a um shopping no ar com mais de 40 mil produtos

30/11/2010 - 12h53
(Da
assessoria da Webjet) -
O Comprafacil.com iniciou uma parceria inédita com a Webjet, e com isso, a companhia passa a ter um shopping virtual exclusivo para os seus passageiros em todo o País - www.comprafacil.com.br/webjetshopping.

_

Rodrigo Zanette - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 737-36Q, PR-WJM, da Webjet, decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

O Comprafacil.com é o responsável pela plataforma de compras e operador logístico para venda de mais de 40 mil produtos, divididos em 27 categorias, em um ambiente customizado para os clientes da companhia aérea. O modelo skymall, inédito no Brasil, é baseado em experiências na Europa e Estados Unidos.

“Buscamos parcerias que se encaixem no nosso modelo inovador de e-commerce. A Webjet se encaixa perfeitamente com o nosso negócio por ter uma atuação forte em vendas pela web e se diferenciar em suas ações de benefício e serviços aos clientes. Por enquanto, os clientes poderão escolher suas compras durante o voo e fechar o pedido depois na internet ou por telefone. Nossa intenção é que futuramente a venda seja feita no ar”, explica Gustavo Bach, diretor de marketing do Comprafacil.com.

Os passageiros recebem o catálogo impresso nos assentos das aeronaves e podem conferir ofertas de produtos que vão desde televisores, laptops e utilidades domésticas a produtos de beleza. Os clientes também podem acessar o site customizado no link dentro da página da Webjet. Entre os benefícios exclusivos para os passageiros, estão frete grátis nas compras acima de R$ 199,00, e parcelamento em até 10 vezes, com parcela mínima de R$ 9,90.

Os catálogos estão a bordo dos principais voos realizados pela companhia, incluindo ponte aérea, e suas compras serão entregues em todo o Brasil. O cliente Webjet também pode realizar as compras pelos telefones (21) 2125-7089 (atendimento para todo o Brasil) e (11) 2196-7089 (somente São Paulo) contando com os mesmos benefícios do hotsite.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds