AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Embraer vai exibir jatos executivos na MEBA 2010
Jatos executivos Lineage 1000, Legacy 650 e Phenom 300 estarão na exposição estática

30/11/2010 - 11h12
(Da Embraer
) -
A Embraer participará da exposição aeronáutica MEBA (Middle East Business Aviation), de 7 a 10 de dezembro, no Aeroporto Internacional de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos (EAU). A empresa exibirá na área de exposição estática o jato executivo Lineage 1000, da categoria ultra-large, juntamente com o light Phenom 300 e o large Legacy 650, recentemente certificado.

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Todas as aeronaves executivas da Embraer.
 

“A Embraer está muito satisfeita em participar, mais uma vez, do show MEBA, o encontro mais importante da aviação de negócios no Oriente Médio”, disse Colin Steven, diretor de marketing e vendas para o mercado de aviação executiva na Europa, África e Oriente Médio. “A excelente recepção que tivemos nesta região para a nossa família de jatos executivos, particularmente para o Lineage 1000, voando agora com cinco operadores, além de uma forte demanda para o Legacy 650, é uma confirmação do conforto inigualável e desempenho destes aviões. Esperamos também marcar a primeira entrega do Phenom 300 para este mercado até o final do ano.”

O jato executivo Legacy 650, da categoria large, será exibido na exposição estática do show aéreo MEBA pela primeira vez. Com base na bem-sucedida plataforma do Legacy 600, o Legacy 650, com suas 3.900 milhas náuticas, recentemente demonstrou a capacidade de longo alcance em um vôo sem escalas de Dubai (Emirados Árabes Unidos) para Londres (Reino Unido) com dez ocupantes a bordo. Este aumento significativo no alcance foi obtido por meio de amplas modificações estruturais, como as asas e o trem de pouso reforçado, maior capacidade de combustível, e os novos, mais potentes e altamente eficiente motores Rolls-Royce AE 3007A2. Os novos aviônicos Honeywell Primus Elite estão presentes no Legacy 650 e, no futuro, equiparão o Legacy 600. Devido ao excelente desempenho em condições de calor e grandes altitudes, permitindo operações com temperaturas de até 50°C, ambas as aeronaves têm sido muito bem sucedido no mercado do Oriente Médio, onde mais de 20 estão em operação atualmente
.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds