AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

TAM e US Airways firmam acordo de codeshare
Compartilhamento começa no dia 1º de dezembro

24/11/2010 - 21h44
(
Da assessoria da TAM) -
A TAM e a US Airways firmaram acordo de codeshare que aumenta as opções de itinerários para seus clientes voando de ou para as Américas do Sul e do Norte. A partir do dia 1º de dezembro, os clientes da companhia brasileira terão novas opções de voos internos nos Estados Unidos a partir das bases da companhia em Miami, Nova York e Orlando.

_

Rodrigo Zanette - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A330-223, PT-MVO, da TAM, taxiando em Cumbica, Guarulhos.
 

 

Divulgação - US Airways

 

US AIRWAYS

 

Boeing 767-200 da US Airways, usado nos voos entre Charlotte e o Rio de Janeiro.
 

Inicialmente serão ofertados os trechos (ida e volta) ente Miami e Filadélfia; Nova York e Phoenix; Orlando e Phoenix; Orlando e Filadélfia, e Orlando e Washington. Esses destinos já estão disponíveis para reserva e compra.

Como o acordo de codeshare entre as duas companhias é bilateral, cada uma das empresas poderá comercializar assentos em voos operados pela parceira, como se o trecho fosse seu.

"Nossa parceria com a US Airways aumentará a conectividade de nossa rede. Esse acordo proporcionará facilidade ao cliente no momento de planejar sua viagem e conforto durante todo o trajeto", afirma Paulo Castello Branco, vice-presidente comercial e de planejamento da TAM.

"Estamos entusiasmados em firmar esse acordo com a TAM e oferecer novas opções a nossos passageiros", disse Andrew Nocella, vice-presidente sênior de marketing e planejamento da US Airways. "Um acordo de codeshare é conveniente para os clientes, que podem agora fazer reservas para seus voos diretamente na US Airways e na TAM, e realizar viagens para destinos aos quais as duas operadoras não atendem com aeronave própria."

Para os passageiros da US Airways, esse acordo oferecerá uma opção mais conveniente para efetuar reservas, emitir bilhetes e despachar bagagens diretamente da base da companhia no Rio de Janeiro para destinos como São Paulo, Salvador, Recife e Brasília.

Como ambas as companhias são membros da Star Alliance, os participantes do Dividend Miles da US Airways e do TAM Fidelidade poderão desfrutar ainda dos benefícios dos programas de passageiros frequentes, que incluem acúmulo de pontos e resgate de bilhetes-prêmio em voos operados pelas companhias, além de terem acesso às salas VIP das companhias.

 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds