AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Azul anuncia plano de atendimento para alta temporada
Companhia
conta com uma aeronave extra que fica disponível no aeroporto de Viracopos para atender eventuais reprogramações

23/11/2010 - 11h51
(
Da assessoria da Azul) -
Em virtude do aumento da demanda de passageiros no período da alta temporada, a Azul preparou um plano de atendimento para assegurar a qualidade do serviço a seus clientes em todos os aeroportos em que opera.

_

Divulgação - Azul

 

AZUL

 

Embraer 190, PR-AZL, primeiro avião da Azul, se aproximando para pousar no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.
 

Nele estão incluídas diversas ações, tais como a contratação de mais de 200 pessoas, entre elas, 94 novos agentes de aeroportos para atuar na linha de frente com os clientes e 126 atendentes da Azul Center, o que representa aumento de 30% do quadro da central de atendimento da Azul. Também estão previstos no plano reforço das equipes de manutenção de aeronaves e de handling (serviços de auxílio aos passageiros e às aeronaves em terra).

Pensando no embarque de passageiros com necessidades especiais, a Azul adquiriu mais um ambulift (espécie de elevador para cadeirantes) para o aeroporto de Viracopos, em Campinas, totalizando dois disponíveis, e seis novas cadeiras-robô que serão distribuídas entre as bases de Campinas (SP), Brasília (DF), Santos Dumont (RJ), Porto Alegre (RS), Maringá (PR) e Teresina (PI).

Em relação à sua frota operacional, a Azul conta com uma aeronave extra que fica disponível no aeroporto de Viracopos para atender eventuais reprogramações, minimizando quaisquer transtornos aos clientes. Durante o período, a companhia irá operar 26 aeronaves, sendo 10 modelo Embraer 190, com capacidade para 106 passageiros e 16 modelo Embraer 195, para até 118 passageiros.

A Azul ressalta que cumpre com todos os requisitos previstos na Resolução 141 da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) sobre os direitos dos passageiros, e opera com ótimos índices de regularidade e pontualidade. Em 2010, manteve sua liderança na posição de empresa aérea mais pontual do Brasil, segundo dados da ANAC/Infraero.

Atualmente a Azul mantém uma taxa média de 82% de ocupação, a mais elevada do mercado doméstico, e estima um crescimento de 7% durante a alta temporada, alcançando cerca de 90% dos assentos ocupados.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds