AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Embraer entrega o primeiro Legacy 650
Aeronave certificada recentemente será operada pela Titan Airways Executive, do Reino Unido

22/11/2010 - 15h02
(
Da Embraer) -
A Embraer entregou o primeiro jato executivo Legacy 650 (versão atualizada do Legacy 600) na última sexta-feira, dia 19 de novembro, para a Amsair Aircraft Limited, de propriedade do Lord Alan Sugar.

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Embraer Legacy 650.
 

A aeronave recentemente certificada, vai ficar baseada no London Stansted Airport (STN), no Reino Unido, e será operada pela Titan Airways Executive, uma companhia charter VIP, e receberá apoio e serviços de manutenção da Inflite, um centro de serviços autorizado da Embraer no Reino Unido.

"Este é um momento muito emocionante para a Embraer entregar o primeiro jato executivo Legacy 650 para a Amsair Aircraft Limited", disse Colin Steven, diretor de marketing e vendas da Embraer na Europa, África e Oriente Médio, no setor de aviação executiva. "Os clientes da Titan Airways irão apreciar a combinação sem igual de desempenho e conforto da aeronave com o seu alcance de 3.900 milhas náuticas (7.223 quilômetros) e três ambientes distintos de cabine, exclusivos na categoria de jatos executivos."

Lançada há um ano na NBAA 2009, o Legacy 650 pode voar até 3.900 milhas náuticas (7223 km), sem escalas, com quatro passageiros ou 3.840 milhas náuticas (7.112 quilômetros) com oito passageiros. O novo jato tem uma cabine espaçosa e uma cozinha espaçosa, além do maior compartimento de bagagem acessível em voo da sua categoria.

"Estou extremamente satisfeito por receber o jato executivo Legacy 650 novinho em folha", disse o Lord Alan
Sugar, prprietário da Amsair Aircraft Limited. "Eu tenho operado um Legacy 600 nos últimos quatro anos, e estava ansioso por este excitante novo desenvolvimento da Embraer.O avião oferece maior alcance do que o Legacy atual 600, mas com a mesma elegância, conforto e um interior funcional. Depois de avaliar várias aeronaves, era o único no mercado que reuniu todas as minhas expectativas. Tenho certeza de que esta nova aeronave de última geração vai ser uma estrela na frota Titan Airways Executivo para grupos empresariais e de lazer."

"Estamos muito animados com a recepção do primeiro Legacy 650, em todo o mundo", disse Alastair Kiernan, diretor comercial da Titan Airways. "Coincidindo com o lançamento da nossa nova marca, a Titan Airways Executive, este avião fabuloso nos permitirá oferecer serviços transatlânticos sem escalas para os nossos clientes com um nível muito elevado de conforto."
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds