AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Embraer entrega o primeiro Phenom 100 na Índia
Invision Air, de Mumbai, recebe o jato da categoria entry level

18/11/2010 - 22h49
(Da Embraer
) -
A Embraer entregou o primeiro jato Phenom 100, da categoria entry level, para a Invision Air Services Pvt. Ltd., empresa de fretamento de voos sob demanda com sede em Mumbai, na Índia. O avião é o primeiro de 18 Phenom 100 encomendados pela Invision Air há três anos, junto com outros dois jatos Phenom 300.

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Cláudio Camelier (esquerda), diretor de inteligência de mercado da Embraer para o mercado de aviação executiva, cumprimenta Vinit Phatak, diretor-geral da Invision Air, durantec erimônia de entrega do primeiro Phenom 100 para um cliente na Índia.
 

“Estamos entusiasmados com a entrada em operação do jato Phenom 100 na Índia este ano”, disse José Eduardo Costas, diretor de marketing e vendas da Embraer para o mercado Ásia-Pacífico de aviação executiva. “Também gostaríamos de reconhecer o comprometimento e esforço que a Invision demonstrou por meio do seu plano de negócios, estruturando a empresa e se preparando para receber a primeira aeronave Phenom, uma ferramenta perfeita para empresários que precisam se deslocar rapidamente e com facilidade entre áreas metropolitanas e cidades menores da Índia.”

“Com a entrega do nosso primeiro Phenom 100, esperamos estabelecer um marca de serviços de fretamento nunca antes vista na Índia”, disse Vinit Phatak, diretor-geral da Invision Air. “A entrada deste jato na Índia por meio da Invision Air é um marco para a indústria de aviação geral local. Os clientes indianos terão acesso, pela primeira vez, a um jato seguro, com dois motores, por um preço de 2,5 a 3 vezes maior do que o das passagens aéreas em classe executiva, para até 200 destinos em todo o país. Isto permitirá aos nossos potenciais clientes (executivos empresariais, investidores, celebridades e turistas de alto poder aquisitivo) viajar de forma rápida, eficiente e confortável para cidades menores, o que acreditamos que acelerará o crescimento econômico da zona rural na Índia.”

Para apoiar as operações dos jatos Phenom que entram em serviço na Índia, a empresa Indamer & Co., com sede em Mumbai )um Centro de Serviços Autorizado (Authorized Service Center – ASC) da Embraer no país) fornece manutenção, reparos e serviços gerais para estas aeronaves, além do Legacy 600. Internacionalmente, a Embraer mantém uma rede de mais de 40 ASC, complementada por um Centro de Apoio (Contact Center) ao Cliente disponível 24 horas por dia na sede da companhia, em São José dos Campos, para oferecer assistência aos clientes dos jatos executivos da Embraer em qualquer parte do mundo, em qualquer momento do dia.

Este ano, a Embraer também criou um estoque completo de peças de reposição para jatos executivos no Centro Regional de Distribuição da Companhia em Singapura, para maior proximidade com os clientes na Ásia Pacifico e para reduzir o tempo de atendimentos das solicitações de itens. Ao mesmo tempo, foram feitos investimentos para equipar efetivamente os ASC na região com um expressivo inventário de peças sobressalentes.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds