AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Belo Horizonte se torna hub nacional da Trip
Aeroportos de Confins e da Pampulha passam a distribuir nacionalmente e regionalmente a maioria dos voos da companhia aérea, que opera em 81 cidades brasileiras

18/11/2010 - 17h39
(Da assessoria da
Trip) -
A Trip Linhas Aéreas, maior empresa aérea regional da América do Sul, está tornando Belo Horizonte o novo hub nacional. O aeroporto de Confins recebe neste mês, duas novas rotas interestaduais que vão ligar a capital, sem escalas a Manaus (AM) e a Porto Velho (RO). Os inéditos voos vão permitir a realização de diversas conexões com os demais já existentes em Confins.

_

Divulgação - Embraer

 

Divulgação - Embraer

 

Embraer 175 da Trip.
 

De acordo com o diretor de marketing e vendas da Trip, Evaristo Mascarenhas, Minas Gerais é o Estado mais representativo para a empresa. "Em Minas já operamos em 12 cidades, com frequência de voos muito intensa. Com nossas novas rotas Belo Horizonte será nosso maior hub no País permitindo a conectividade imediata de voos de todas as regiões", justifica.

Até o final do ano, cinco novas aeronaves da Trip chegarão ao mesmo tempo no aeroporto de Confins. Assim, passageiros de todas as regiões do país poderão fazer conexões imediatas entre os voos, integrando as cidades do Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Salvador (BA), Carajás (PA), Maceió (AL) Belém (PA), Porto Velho (RO), Rio Branco (AC) e Manaus (AM).

A Trip está presente 81 destinos no Brasil e Minas Gerais tem o maior número de cidades atendidas: 12. Montes Claros, Diamantina, Governador Valadares, Belo Horizonte, Ipatinga, São João del Rei, Juiz de Fora, Araxá, Uberlândia, Uberaba, Patos de Minas  e Varginha estão interligados aos demais destinos atendidos pela companhia através de voos diretos ou das rápidas conexões.

A companhia opera no aeroporto de Confins desde junho de 2009, e no aeroporto da Pampulha há 9 anos, base que inicialmente duplicou a malha da companhia aérea de 30 para 60 destinos. Atualmente, Minas Gerais concentra 64% do total de funcionários da Trip, que possui 2.300 funcionários no Brasil inteiro.

 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds