AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Embraer divulga perspectivas para o mercado chinês
Empresa estima demanda por 950 novos jatos regionais nos próximos 20 anos na China

17/11/2010 - 22h33
(Da Embraer
) -
A Embraer anunciou suas perspectivas para o mercado chinês para o período 2010-2029 durante conferência de imprensa realizada no primeiro dia da oitava Exibição Internacional Aeroespacial e de Aviação da China (Airshow China 2010), realizada de 16 a 21 de novembro na cidade de Zhuhai, província de Guangdong, China.

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Os quatro jatos da família Embraer 170/190.
 

O relatório denominado Market Outlook apresenta análises baseadas nas tendências de crescimento atual e futura para a indústria de transporte aéreo na China, bem como a visão da empresa com relação ao desenvolvimento futuro do mercado de aviação regional naquele país. Alinhado com a expansão da economia e do mercado de aviação chineses, a Embraer prevê uma demanda total de 950 novos jatos regionais para os próximos 20 anos: 20 com 30 a 60 assentos, 425 com 61 a 90 assentos e 505 com 91 a 120 assentos.

“A economia da China cresce a largos passos e alimenta o desenvolvimento do mercado de aviação regional, que gera grandes oportunidades para empresas da indústria de aviação”, disse Guan Dongyuan, presidente da Embraer–China. “Desde que entregamos o primeiro jato na China, em 2000, a frota em operação cresceu para 77 aeronaves, de um total de 105 ordens firmes, atualmente, tornando a Embraer o maior fabricante de aviões com até 120 assentos no país. Continuaremos a entregar produtos com a mais moderna tecnologia e oferecendo serviços diferenciados para este mercado promissor, demonstrando nosso comprometimento com o desenvolvimento da China.”

O estudo considera que o rápido desenvolvimento do sistema chinês de trens de alta velocidade (Chinese High Speed Train – HST) fará com que as empresas da indústria de transporte se adaptem a este novo cenário, onde a aviação regional continuará exercendo um papel indispensável. A tendência do HST é atender a mercados de alta densidade, ao passo que a aviação regional continuará a expandir em setores de baixa e média densidade, apoiando a política chinesa de integração regional.

As estimativas da Embraer para a China também prevêem oportunidades para aviões com capacidade superior a 120 assentos de exercer um papel importante no ajuste eficiente da capacidade à demanda em frotas de aviões narrowbody, desenvolvendo novas rotas a baixo custo e aumentando as frequências de voos, bem como reduzindo a emissão de poluentes para um desenvolvimento sustentável da indústria de transporte aéreo.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds