AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Panamá recebe fórum de líderes da aviação
Encontro terá três dias de duração

17/11/2010 - 22h22
(Da assessoria da
Copa no Brasil) -
O Panamá recebeu hoje, dia 17 de novembro, mais de 450 líderes da indústria da aviação e jornalistas no primeiro dia do sétimo Fórum Anual de Líderes de Companhias Aéreas (ALTA), evento de referência para CEOs de companhias aéreas e líderes da indústria de aviação comercial na América Latina e no Caribe, na Cidade do Panamá. O Fórum foi criado para promover o diálogo internacional em prol de uma aviação mais segura e mais eficiente na região.

_

Valdemar Júnior - 23/06/2010

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 737-7V3, HP-1528CMP, da Copa, decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

A Copa Airlines, como companhia aérea oficial e patrocinadora do Fórum de Líderes de Companhias Aéreas (ALTA), é uma das empresas aéreas mais bem sucedidas e de maior índice de crescimento na América Latina e continua a reforçar sua missão de conectar pessoas e destinos diariamente em todo o continente americano.

"Como companhia aérea líder na América Latina, é uma enorme satisfação este encontro. Estamos orgulhosos em exibir o Hub das Américas da Copa, que contribui imensamente para o desenvolvimento da aviação comercial regional, além de fortalecer o Panamá como destino e centro de conexões preferencial de todo o continente", assinala Moisés Véliz, vice-presidente de relações governamentais da Copa Airlines. "A Copa Airlines transporta mais de 5 milhões de passageiros anualmente, gerando milhões de dólares em atividade econômica e impulsionando a economia panamenha."

"É um prazer ver o Panamá escolhido como sede deste importante fórum. São eventos que geram divisas para a economia nacional, com impactos diretos na ocupação hoteleira, em restaurantes, tour, no comércio, entre outras atividades ligadas ao turismo", reforça Fernando De León, sub-administrador geral da Autoridade de Turismo do Panamá (ATP).

"Estamos encantados por promover um fórum em um país que se converteu em símbolo de eficiência e conectividade", relata o diretor executivo da ALTA, Alex de Gunten. "Esperamos que este encontro seja o melhor de todos os eventos, no qual os líderes da indústria podem discutir e revisar problemas e oportunidades da indústria de aviação, como segurança, eficiência e meio ambiente."
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds