AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

United e American Express prorrogam parceria
Acompanhantes de clientes podem ganhar uma passagem grátis na primeira classe ou classe executiva em vôos para a América do Norte

17/11/2010 - 21h51
(Da assessoria da United no Brasil
) -
A United Airlines e a American Express prorrogaram sua parceria, que facilita o acesso de seus clientes às classes premium, até o dia 31 de dezembro deste ano. A promoção é válida para a compra de uma passagem na primeira classe ou classe executiva da United Airlines para a América do Norte a partir de São Paulo e Rio de Janeiro. O cliente receberá uma passagem grátis, na mesma classe e voos, a qual será oferecida a um acompanhante para realizar a viagem completa até 31 de março de 2011. A adesão está sujeita à disponibilidade.

_

Rodrigo Zanette - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 767-322ER, N648UA, da United Airlines, sendo levado para uma posição remota no pátio do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

“A United Airlines está comprometida em oferecer um serviço de qualidade a seus clientes. Por isso, estendemos esta parceria, visando proporcionar a um maior número de pessoas uma experiência única, caracterizada por conforto, do check-in à chegada ao destino”, declarou o gerente de vendas da United Airlines para o Brasil, Luiz Camillo.

Para aproveitar a promoção, a passagem pagante deve ser emitida em nome do titular do cartão ou seus adicionais até 31 de dezembro de 2010. O cliente pode aproveitar todas as vantagens trazidas por seu cartão American Express, inclusive a possibilidade de parcelar o preço da passagem em cinco vezes sem juros.

A promoção é válida apenas para voos operados pela própria United. Ela não será aplicada em voos de codeshare ou operados por outra empresa, mesmo da Star Alliance. Pode ser usada, porém, tanto para viagens só de ida como de ida-e-volta.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds