AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

CEO da Qatar Airways recebe prêmio de realização
Akbar Al Baker recebe reconhecimento pela contribuição da companhia aérea para o crescimento econômico do Qatar


11/11/2010 - 10h12
(Da assessoria da Qatar Airways no Brasil
) -
O CEO da
Qatar Airways, Akbar Al Baker, recebeu reconhecimento por seu papel na duradoura contribuição da companhia aérea para o crescimento econômico do Qatar na cerimônia do Leaders in Aviation Awards (Prêmio Líderes da Aviação), realizada no hotel Grand Hyatt Doha.

_

Divulgação - Qatar Airways

 

QATAR

 

O CEO da Qatar Airways, Akbar Al Baker (a esquerda) recebe premiação do diretor do Departamento de Aviação Civil do Qatar, Abdul Aziz Al Noaimi.
 

A cerimônia de premiação, organizada pela Autoridade da Aviação Civil do Qatar, marcou o início do evento Doha Aviation Summit deste ano. O diretor do Departamento de Aviação Civil do Qatar, Abdul Aziz Al Noaimi, entregou um troféu a Al Baker durante os eventos da noite.

Desde 1997, Al Baker tem exercido papel de liderança na operadora nacional do Qatar, transformando a companhia aérea, que era uma pequena operadora regional, na Qatar Airways, amplamente reconhecida como uma das melhores companhias aéreas do mundo. Al Baker ficou muito satisfeito com o reconhecimento: "É com muito orgulho que sirvo meu país para ajudar a criar uma companhia aérea nacional que é legitimamente a primeira marca global do Qatar,” disse ele.

“Há treze anos, eu recebi a incumbência de Sua Alteza, O Emir (Sheikh Hamad bin Khalifa Al Thani) para criar uma companhia aérea nacional com um único objetivo: ser a melhor do mundo. A jornada desde 1997 tem sido extraordinária. A cada ano, a Qatar Airways vem superando as barreiras da indústria da aviação, conquistando o que muitas companhias aéreas não conseguiram.”

A cerimônia de premiação foi parte de uma recepção de boas-vindas e de um jantar de networking que deram início à segunda edição do
Doha Aviation Summit, um encontro de três dias que reúne executivos seniores de companhias aéreas, aeroportos e de toda a indústria da aviação para a discussão de temas e tópicos referentes à região e à indústria global como um todo.

O encontro deste ano, que teve Al Baker como orador em um painel de discussão, teve como foco as previsões da indústria da aviação para os próximos 12 meses, bem como questões operacionais que variaram desde gerenciamento de recursos humanos a combustíveis alternativos. Uma apresentação especial do novo aeroporto internacional de Doha também foi um dos destaques do evento.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds