AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Embraer entrega o E-Jet número 700 para a British Airways
Aeronave será operada pela BA CityFlyer

07/11/2010 - 10h32
(
Da Embraer) -
A Embraer celebrou na última sexta-feira, dia 5 de novembro, um importante momento da sua história, com a entrega do 700º E-Jet (um Embraer 190). A cerimônia de entrega para a British Airways ocorreu no final da tarde na sede da companhia, em São José dos Campos, Estado de São Paulo, pouco mais de um ano após a entrega do 600º E-Jet, em setembro de 2009. A aeronave será operada pela BA CityFlyer, subsidiária da British Airways, em rotas domésticas e internacionais a partir do aeroporto London City (LCY).

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Embraer 190SR nas cores da British Airways.
 

“A entrega do 700º E-Jet é uma grande conquista para a Embraer e estamos honrados que ele será operado por uma renomada empresa aérea internacional”, disse Paulo César de Souza e Silva, vice-presidente executivo da Embraer para o mercado de aviação comercial. “A British Airways é um cliente muito especial e estamos satisfeitos por saber que os benefícios proporcionados pelos E-Jets estão sendo bem usufruídos em LCY e em toda a crescente malha aérea da BA CityFlyer.”

A aeronave é configurada com 98 assentos e se juntará a outros dez E-Jets operados pela BA CityFlyer: cinco Embraer 170 e cinco Embraer 190. No mês passado, a empresa aérea confirmou duas opções de Embraer 190, o que aumentará a sua frota para 13 E-Jets até o segundo semestre de 2011.

“É uma grande honra para a BA CityFlyer participar deste momento histórico da Embraer, recebendo o 700º E-Jet”, disse Peter Simpson, diretor-geral da BA CityFlyer. “Há pouco mais de um ano, iniciamos as operações com os E-Jets em nossa frota. Recebemos muitos elogios dos nossos passageiros e podemos afirmar que a entrada em serviço foi um grande sucesso. A combinação de jatos Embraer 170 e Embraer 190 na mesma frota fornece uma enorme flexibilidade, possibilitando o ajuste da capacidade à demanda nas rotas existentes e a expansão da nossa malha aérea.”
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds