AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Embraer vende 24 jatos para a Republic Airways
Aeronaves voarão com as cores da Frontier Airlines

06/11/2010 - 10h20
(
Da Embraer) -
A Embraer e a Republic Airways Holdings, cliente que opera a maior frota de E-Jets no mundo, concluíram as negociações do contrato para a venda de até 24 jatos Embraer 190, incluindo mais 24 opções, com direitos de conversão para o modelo Embraer 195. Este contrato é a confirmação da Carta de Intenções (Letter of Intent – LOI) assinada pelas empresas durante a última edição do Farnborough Air Show, realizado em julho na Inglaterra.

_

Divulgação - Embraer

 

Divulgação - Embraer

 

Protótipo do Embraer 190.
 

Seis dos 24 E-Jets são ordens firmes. As outras 18 aeronaves deverão ser confirmadas até 15 de abril de 2011. Os novos E-Jets (Embraer 190AR com 99 assentos, e Embraer 195AR com 116 assentos) serão operados pela Republic Airlines nas cores da Frontier Airlines, transportadora de baixo custo adquirida pelo grupo em 2009. Ambos os aviões terão os novos assentos slim da Embraer, que têm menor espessura e oferecem mais espaço aos passageiros.

“Esta última encomenda da Republic para uma aeronave de maior capacidade demonstra não somente a confiança da empresa no futuro, mas também a sua convicção da versatilidade da nossa família de E-Jets”, disse Paulo César de Souza e Silva, vice-presidente executivo da Embraer para o mercado de aviação comercial. “Com 700 E-Jets entregues para empresas aéreas em todo o mundo, é gratificante ver o maior operador desta família de jatos encontrar novos nichos de mercado para nossos aviões.”

A Republic Airlines é cliente da Embraer há mais de dez anos. O primeiro ERJ 145 foi entregue à sua subsidiária Chautauqua Airlines em 1999, dando início à bem-sucedida parceria entre as empresas. Com sede em Indianápolis, nos EUA, a Republic tem hoje uma frota com 144 E-Jets e 78 aeronaves da família ERJ 145. Os aviões são operados por uma rede de subsidiárias que inclui a Chautauqua Airlines, a Republic Airlines, a Shuttle America e a Frontier Airlines.

“É uma grande satisfação expandir a nossa bem-sucedida parceria com a Embraer por meio dessa nova encomenda de Embraer 190”, disse Bryan Bedford, presidente do Conselho de Administração, CEO e presidente da Republic Airways Holdings. “Os E-Jets são muito admirados pelos nossos passageiros pelo conforto e características internas. Estas aeronaves são peças-chave nas operações da nossa subsidiária Frontier Airlines.”
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds