AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Azul é uma das 30 marcas mais quentes segundo revista
Companhia é a única empresa aérea brasileira a receber este reconhecimento

04/11/2010 - 14h42
(
Da assessoria da Azul) -
Na primeira edição da publicação anual, a “Advertising Age Global Report – The World’s Hottest Brands” elegeu a Azul Linhas Aéreas Brasileiras como uma das 30 marcas mais desejadas e inovadoras do planeta. A companhia é a única empresa aérea e uma das três marcas brasileiras (as outras são a Natura e as sandálias Havaianas) a receber este reconhecimento de relevância mundial
.

_

Divulgação - Azul

 

AZUL

 

Embraer 195AR, PR-AYA, chamado "Azul é Brasil, da Azul.
 

“Foi como receber o Oscar”, comentou Gianfranco “Panda” Beting, diretor de comunicação, marca e produto da Azul, ao saber da premiação. “Não poderia haver reconhecimento maior ao nosso trabalho. E quando digo nosso, estou me referindo aos milhares de tripulantes da Azul. São eles que dão vida e significado aos atributos de nossa marca.”

David Neeleman, fundador da Azul, concorda: “Todos os nossos tripulantes são verdadeiros embaixadores de nossa marca. Temos que ser impecáveis em todos os aspectos e momentos da execução de nossas atividades. E, se algo não sair como previsto, nossa obrigação é tratar nossos clientes de uma forma que eles se encantem conosco, ainda mais do que se encantariam, caso não tivessem enfrentado o problema em primeiro lugar.”

O sucesso da Azul está diretamente ligado à força da imagem de sua marca, segundo a Advertising Age. Entre os pontos destacados para que a empresa fosse reconhecida com a premiação, estão: a maneira inovadora e eficiente com que a companhia vem conduzindo sua área de comunicação; o uso intensivo de redes sociais; táticas diferenciadas de divulgação de produtos e serviços; uso criativo de meios para divulgação de diferentes mensagens.

Pesou também na escolha da Advertising Age o sucesso da empresa desde a fundação. Ocupando o terceiro lugar no mercado doméstico, com mais de 5 milhões de clientes transportados (em tempo recorde mundial), líder de mercado nos indicadores de pontualidade, regularidade e ocupação das aeronaves, a Azul vai conquistando não apenas novos clientes, como também o reconhecimento popular e da mídia
.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds