AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Air Canada é eleita a melhor companhia aérea da América do Norte
O resultado foi anunciado em Hamburgo, Alemanha, no Skytrax World Airline Awards

29/05/2010 - 17h55
(Da
assessoria da Air Canada no Brasil) -
A Air Canada foi eleita a melhor companhia aérea da América do Norte em uma pesquisa mundial realizada com mais de 17 milhões de viajantes. O resultado foi anunciado em Hamburgo, na Alemanha, no Skytrax World Airline Awards.

_

Rodrigo Zanette - 11/12/2007

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 767-333ER, C-FMWU, da Air Canada, durante o pouso no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 
  

A pesquisa foi coordenada pela empresa independente Skytrax entre julho de 2009 e abril de 2010. Para classificar os produtos e serviços das companhias aéreas, foram abordados mais de 38 diferentes aspectos de satisfação dos passageiros. Na indústria do transporte aéreo, esta pesquisa, realizada anualmente, é considerada uma ferramenta primária de benchmarking para avaliar o nível de satisfação dos passageiros das companhias aéreas em todo o mundo.

"É uma honra sermos novamente reconhecidos pelos viajantes de todo o mundo como a melhor companhia aérea da América do Norte", disse Calin Rovinescu, presidente e CEO da Air Canada. "Esta recente pesquisa, feita com 17 milhões de usuários de transporte aéreo, destaca o nosso progresso em fornecer aos passageiros uma experiência de viagem de classe mundial e um produto líder na indústria. Estou muito orgulhoso dos nossos funcionários, cuja dedicação e profissionalismo são reconhecidos por este prestigiado prêmio. Na realidade, os passageiros estão reconhecendo a mudança cultural da Air Canada e a excelente marca que seus funcionários têm desenvolvido".

O Skytrax World Airline Awards é um já estabelecido medidor global de opiniões de passageiros sobre as companhias aéreas ao redor do mundo. Livre de influências externas ou financeiras, em 2010 a pesquisa escutou pessoas de mais de 100 diferentes nacionalidades. Mais informações sobre a pesquisa e os prêmios da Skytrax estão disponíveis no
www.airlinequality.com.

Em 2009 a Air Canada recebeu vários outros prêmios de prestígio da indústria, incluindo "Melhor em Viajem de Negócios", "Melhores comissários de bordo da América do Norte", "Melhor Serviço de bordo na América do Norte", "Melhor Companhia Aérea da América do Norte para Serviço de Classe Executiva", "Melhor Companhia Aérea da América do Norte para viagens internacionais", "Melhor Companhia Aérea do Canadá" e "Melhor Companhia Aérea da América do Norte."


Opine sobre a reportagem pelo Twitter do site.
 

 
 
 
TWITTER |
ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds