AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Swiss é condecorada por trabalho em terra e a bordo
Prêmio também agracia os funcionários da Swissport

28/05/2010 - 10h39
(Da
assessoria da Swiss no Brasil) -
A equipe da Swiss foi homenageada no quesito empresa aérea que presta o melhor serviço na Europa entre mais de 200 empresas aéreas. Passageiros de mais de 100 países participaram da pesquisa da empresa de consultoria britânica Skytrax.

_

Rodrigo Zanette - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A340-313X, HB-JMC, chamado "Basel", da Swiss, sendo puxado por um push-back no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 
  

“Numa empresa de prestação de serviços com alto grau de exigência de qualidade, são principalmente os funcionários que fazem a diferença. Orgulho-me de poder receber esta condecoração pela prestação de serviços de excelente qualidade em nome de toda a equipe da Swiss”, disse Marco De Dea, à frente do Cabine Management da Swiss. Ele recebeu o prêmio em Hamburgo, Alemanha, na semana passada. ”Em nome da Swiss, agradeço aos colegas da tripulação de cabine pelo seu empenho profissional e engajado em prol dos nossos clientes”, enfatizou De Dea. Atualmente, a Swiss emprega 3.351 comissárias e comissários de bordo de 38 diferentes países.

O trabalho do pessoal em terra nos aeroportos domésticos da respectiva empresa aérea também foi decisivo para a avaliação “Staff Service Excellence”. Com ele, o prêmio também agracia os funcionários da Swissport a serviço da Swiss. Marcel Witzig, à frente do departamento Ground Services da empresa, sobre a excelente colaboração com Swissport, disse: “A viagem dos nossos passageiros começa e termina em terra. O padrão máximo de qualidade tem de estar assegurado durante toda a viagem. É o que nós próprios exigimos. Alegra-nos o fato de que a Swissport, nossa parceira na nossa base Zurique, compartilhe conosco a filosofia focada no serviço e que, ao que tudo indica, nossos clientes tenham a mesma opinião."


Opine sobre a reportagem pelo Twitter do site.
 

 
 
 
TWITTER |
ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds