AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Nova First Class do A380 da Lufthansa é a mais silenciosa do mundo
O A380 tem 526 assentos, sendo oito na First Class, 98 na Business Class e 420 na Economy Class

27/05/2010 - 12h22
(
Da assessoria da Lufthansa no Brasil) -
A Lufthansa apresentou na semana passada a mais nova First Class ao receber o primeiro Airbus A380. O maior e mais moderno avião comercial do mundo promete viagem relaxante e confortável, e não só na First Class. No A380, o altíssimo nível de conforto para o passageiro também está presente na Business e na Economy Class. As generosas proporções da cabine transmitem a sensação de amplidão.

_

Divulgação - Lufthansa

 

LUFTHANSA

 

Airbus A380 da Lufthansa.
 
 

“O A380 oferece uma experiência única aos nossos passageiros. As grandes dimensões do Airbus A380 e suas características de voo transformam a viagem neste avião numa vivência exclusiva. O conforto proporcionado aos nossos passageiros é o que atualmente há de melhor nas três classes de viagem. O excepcional e exclusivo conceito First Class, criado de acordo com os desejos e as necessidades dos nossos passageiros, é particularmente impressionante,” disse Thierry Antinori, membro da diretoria geral da Lufthansa responsável pelas áreas de marketing e vendas, por ocasião da apresentação da nova First Class.


Viagem única na nova First Class

Em breve, passageiros Lufthansa podem contar com uma experiência First Class que inaugura novos padrões de exclusividade e conforto. A primeira impressão ao se entrar na cabine é de amplo espaço, convidando os passageiros a relaxar e descansar. Os materiais de altíssima qualidade usados a bordo do A380 aliados ao design claro e homogêneo lembram a elegância das First Class Lounges e do First Class Terminal em Frankfurt e proporcionam uma experiência de viagem harmoniosa. O design de proporções amplas e abertas e o ambiente exclusivo em linhas simples e discretas e cores sutis criam uma atmosfera clara, convidativa e aconchegante. O conceito de cabines separadas foi deliberadamente rejeitado, pois em diversos eventos de clientes, testes durante o voo e pesquisas de opinião, os passageiros Lufthansa expressaram nítida preferência pelo design aberto. No entanto, graças a uma tela flexível de privacidade, passageiros First Class têm como determinar o grau de privacidade individual que desejam ter.

A fim de adaptar o novo conceito First Class às reais necessidades dos passageiros, os clientes Lufthansa foram fortemente envolvidos em seu desenvolvimento. Desde o início, suas experiências e expectativas foram integradas ao design. A atmosfera silenciosa é uma das necessidades mais importantes para os clientes First Class. Cortinas que absorvem ruídos os separam do resto da cabine, ao mesmo tempo em que o material especial de isolamento acústico na parede exterior do avião e carpetes ,que absorvem sons, eliminam o ruído de passos e garantem à cabine First Class o título de mais silenciosa do mundo. Outro fator importante para o conforto do cliente é o novo assento que combina ergonomia e conforto e que, estendido, se transforma na “melhor cama de sua classe”. Medindo 2,07 metros de comprimento e 80 cm de largura, a confortável cama oferece amplo espaço, proporcionando aos passageiros um sono profundo e relaxante. O sistema de umidificação do ar, o primeiro deste tipo a ser instalado num avião comercial, e o conceito de iluminação, que se ajusta à hora do dia, também contribuem para o bem-estar dos passageiros a bordo.

No A380, passageiros First Class dispõem de uma quantidade extraordinária de espaço. Na cabine, os bagageiros acima da cabeça foram eliminados a fim de proporcionar maior espaço. Em lugar dos bagageiros, cada passageiro dispõe de um closet individual com chave, além das generosas facilidades de armazenar bagagem ao redor do assento.

Ao invés de apenas um lavatório, os passageiros First Class contam com um luxuoso banheiro cujas áreas de banho e troca de roupa são separadas do lavatório. O recinto é bem equipado com acessórios para banho e oferece espaço suficiente para se mover dentro dele.


Lufthansa Business Class oferece conforto ainda maior

Os passageiros que viajam na Lufthansa Business Class do A380 dispõem dos benefícios do já conhecido assento que se transforma em confortável cama de dois metros de comprimento. A funcionalidade e as facilidades para o usuário são ainda melhores que os da Business Class anterior. O sistema de entretenimento a bordo recebeu novo console de controle. Os bagageiros ainda maiores no A380 permitem acomodar mais bagagem.


Espaço individual ainda maior para passageiros Economy Class

Um recém-desenvolvido assento foi instalado na Economy Class, assim como na First Class. Assim sendo, a Lufthansa, em cooperação com renomados designers internacionais e especialistas em ergonomia, oferece aos passageiros Economy espaço máximo. Graças ao excelente design ergonômico e à estrutura do assento, que inclusive tem encostos mais finos, os passageiros que viajam nesta classe também apreciarão maior espaço e conforto. O novo conceito de assentos proporciona aos passageiros espaço pessoal adicional de cinco centímetros e, graças ao encosto mais fino, mais espaço para as pernas na altura dos joelhos.


Cinema a bordo

O variado programa de entretenimento a bordo, acessível por meio de monitor pessoal, atende a todos os interesses. Os passageiros dispõem de ampla seleção dos filmes recentes, de grande leque de música internacional e canais de rádio, e de um programa de televisão atual. Novos canais infantis foram introduzidos com programação variada para jovens passageiros e um módulo de jogos múltiplos. Os jogos em 3D, controlados por um controle externo de jogos, são uma atração especial. Em todas as classes de viagem do A380, o popular serviço de informações de voo, rota e posição do voo podem ser vistas como animação 3D. Pela primeira vez, serão usadas câmeras de vídeo externas. Entre outras, elas transmitirão imagens com perspectiva da cauda do avião diretamente para o monitor individual dos passageiros.


Opine sobre a reportagem pelo Twitter do site.
 

 
 
 
TWITTER |
ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds