AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

LOT vai operar o Embraer 195
Companhia aérea converte quatro ordens firmes do Embraer 175 em Embraer 195

13/05/2010 - 10h17
(
Da Embraer) -
A Embraer assinou contrato com a LOT Polish Airlines convertendo para o modelo Embraer 195 quatro ordens firmes de aeronaves Embraer 175. No último trimestre de 2007, a companhia aérea polonesa fez uma encomenda adicional para 12 jatos Embraer 175 (na época, a empresa operava seis Embraer 170 e quatro Embraer 175). Quatro aeronaves foram entregues em 2009 e outras quatro estão programadas para este ano. As quatro unidades restantes foram convertidas em ordens firmes para o Embraer 195, com o início das entregas previsto para 2011. A companhia aérea tem ainda duas opções e dez direitos de compra para o Embraer 175.

_

Divulgação - Embraer

 

Divulgação - Embraer

 

Um dos Embraer 175 da LOT.
 
  

“A seleção do Embraer 195 pela LOT é uma demonstração da confiança desta companhia aérea em nossa família de E-Jets”, disse Paulo César de Souza e Silva, vice-presidente executivo da Embraer para o mercado de aviação comercial. “Com mais de 86% de comunalidade com o Embraer 170 e o Embraer 175, o Embraer 195 continuará atendendo aos exigentes requisitos da LOT para eficiência em termos de custo e altos níveis de conforto e funcionalidade.”

A LOT Polish Airlines foi o primeiro operador da família de E-Jets na Europa, voando o Embraer 170 a partir de seu centro de operações (hub) em Varsóvia, em março de 2004. O Embraer 195, o maior dos quatro E-Jets, complementará a atual frota de dez Embraer 170 (quatro via leasing) e dez Embraer 175 (dois via leasing) da empresa, expandindo a malha aérea europeia e substituindo aviões narrowbody. A aeronave será confortavelmente configurada com duas classes de serviço e 112 assentos.

“A família de E-Jets é um elemento de crucial importância em nosso plano de negócios para racionalizar o desenvolvimento da frota e apoiar a expansão da nossa rede a partir do centro de operações de Varsóvia”, disse Sebastian Mikosz, presidente da LOT Polish Airlines. “O Embraer 195, com a capacidade adequada de assentos, será utilizado em nossa malha aérea européia, possibilitando-nos tirar proveito da comunalidade dos E-Jets para aumentar os lucros.”


A LOT Polish Airlines

A LOT Polish Airlines é a maior companhia aérea da Polônia e tem 80 anos de experiência. A empresa evoluiu muito desde a sua operação inicial com uma aeronave Junkers com poucos assentos, transportando uma centena de passageiros por ano. Hoje, conta com a frota mais nova e tecnologicamente avançada da Polônia e transporta 4 milhões de passageiros por ano em mais de 50 aeronaves.


Opine sobre a reportagem pelo Twitter do site.
 

 
 
 
TWITTER |
ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds