AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

TAM exibirá a bordo mensagens dos torcedores à Seleção Brasileira
Site Paixão por Torcer possibilita envio de vídeos e mensagens de incentivo aos jogadores que embarcam para a Copa do Mundo

05/05/2010 - 10h20
(Da
assessoria da TAM) -
A TAM Linhas Aéreas, patrocinadora e transportadora oficial da Seleção Brasileira de futebol, lança concurso no site Paixão por Torcer (www.tam.com.br/paixaoportorcer), desenvolvido pela companhia para informar os internautas apaixonados por futebol sobre suas ações na Copa 2010.

_

Divulgação - CBF

 

CBF

 

Airbus A330-223, PT-MVP, da TAM, pintado para transportar a Seleção Brasileira.
 
  

Os torcedores poderão enviar vídeos ou mensagens de incentivo à equipe de Dunga. Os mais votados ganharão prêmios e os melhores serão editados e exibidos para os atletas minutos antes da decolagem para a África, no voo da TAM que transportará a Seleção. Além disso, a aeronave que levará o time ao campeonato contará com mensagens de torcedores escritas na fuselagem.
 

Paixão por Torcer

Em junho de 2009, a TAM colocou no ar o website promocional Paixão por Torcer, que tem como objetivo promover ainda mais a paixão do brasileiro pelo futebol e abrigar todas as ações da companhia relativas aos patrocínios à Seleção e à série A do Campeonato Brasileiro.
 
O site, que faz a contagem regressiva para o início da Copa, traz notícias sobre iniciativas relacionadas ao futebol e um espaço para as reportagens produzidas pela equipe TAM Nas Nuvens, responsável pelo conteúdo de bordo das aeronaves na TV e na revista. O Paixão por Torcer também oferece uma galeria com fotos dos eventos realizados pela TAM antes e durante os jogos.
 
Há ainda a seção “Downloads”, na qual os usuários podem baixar papéis de parede e descansos de tela. A opção “Games” apresenta um jogo virtual interativo por meio do qual os internautas podem brincar de futebol de botão escolhendo o time e desafiando o computador. Em breve, também entram no ar um aplicativo com toda a agenda de jogos da Copa e bolão.


Opine sobre a reportagem pelo Twitter do site.
 

 
 
 
TWITTER |
ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds