AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Embraer aumenta presença na Europa
RUAG tem duas novas instalações, uma na Alemanha e outra na Suíça

05/05/2010 - 9h36
(Da
Embraer) -
A rede autorizada de centros de serviços da Embraer se expande na Europa, com a transferência da oficina de manutenção da RUAG Aviation do aeroporto de Zurique para duas novas localidades: uma em Oberpfaffenhofen, próximo a Munique, Alemanha, e outra em Genebra, na Suíça. A instalação de manutenção, reparo e revisão (Maintenance, Repair and Overhaul – MRO) na Suíça fornecerá serviços de manutenção de linha, tanto programada como não programada, para o Legacy 600, enquanto que a unidade alemã também oferecerá manutenção pesada, pintura e reforma de interior.

_

Rodrigo Zanette - 11/08/2007

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Embraer 135 BJ Legacy 600, PT-SCR, exposto na Labace, em Congonhas.
 
  

“A RUAG Aviation possui uma excelente reputação mundial como empresa de manutenção e temos a satisfação de reforçar essa parceria para oferecer novos locais de atendimento na Europa para nossos clientes de Legacy 600”, disse Antonio Martini Neto, diretor de suporte e serviços ao cliente da Embraer para a Europa, Oriente Médio e África no setor de aviação executiva.

“A partir de agora, os operadores de Legacy serão beneficiados com a estratégia de parada única (one-stop-shop) da nossa unidade em Oberpfaffenhofen. Com essa rede em expansão, a RUAG agora passa a oferecer suporte completo (da manutenção periódica ao design do interior e pintura) em um único local e durante apenas uma parada”, disse Beat Höhener, vice-presidente da RUAG Business Aviation. “Além disso, com a nova instalação em Genebra, os clientes terão mais um centro de serviços localizado em um dos aeroportos executivos mais atraentes e freqüentados da Europa.”


O Grupo RUAG

A RUAG é um grande grupo tecnológico internacional com foco nos segmentos aeroespacial (viagens espaciais e aviação) e defesa (segurança e tecnologia). A companhia possui seis divisões: Espaço, Aviação e Tecnologia no segmento de mercado aeroespacial; e Eletrônicos, Tecnologia em Munição (Ammotec) e Sistema em Terra, na área de defesa. A sede em Berna, Suíça, é complementada por centros de produção na Alemanha, Áustria, EUA, Hungria, Suécia e Suíça. A companhia tem um total de 7 mil empregados. A RUAG Holding AG foi fundada em janeiro de 1999 e é controlada pela Confederação Suíça.


Opine sobre a reportagem pelo Twitter do site.
 

 
 
 
TWITTER |
ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds