AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Embraer nomeia TAP M&E Brasil centro de serviço autorizado
Empresa realiza manutenção das aeronaves da Azul, FAB, Passaredo e Trip

04/05/2010 - 14h26
(Da Embraer
) -
Em uma cerimônia realizada ontem, dia 3 de maio, nas instalações da TAP Manutenção e Engenharia Brasil (TAP M&E Brasil), em Porto Alegre, Estado do Rio Grande do Sul, a Embraer anunciou a qualificação desta empresa como centro de serviços autorizado no Brasil (Embraer Authorized Service Center – EASC). O evento contou também com a presença de representantes das empresas aéreas Azul, Passaredo e Trip, e da FAB (Força Aérea Brasileira). Todos estes clientes serão beneficiados diretamente pelo acordo, válido para as aeronaves comerciais fabricadas pela Embraer.

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Mecânico da TAP M&E trabalhando na turbina de um Embraer 190 da Azul, em Porto Alegre.
 
  

“Temos muito orgulho em anunciar esta parceria com a TAP M&E Brasil para servir aos nossos clientes, ampliando os serviços de manutenção aeronáutica das aeronaves da Embraer no país”, disse Luiz Hamilton Lima, diretor da Embraer para a América Latina no setor de aviação comercial. “Este é um importante passo para aprimorar o atendimento à nossa crescente base de clientes brasileiros, oferecendo atendimento rápido e eficiente, com serviços de alta qualidade.”

As aeronaves fabricadas pela Embraer em operação no Brasil, incluindo os E-Jets da Azul e da Trip e os jatos regionais ERJ 145 da Passaredo e da FAB, contarão com a moderna base da TAP M&E Brasil em Porto Alegre para realizar serviços de manutenção. Com cinco hangares homologados ocupando 12.500 metros quadrados, a unidade é capaz de atender, ao mesmo tempo, seis jatos comerciais de médio porte.

“Consideramos esta nomeação uma grande conquista para nossa empresa”, comenta Nestor Mauro Koch, presidente da TAP M&E Brasil. “Já prestamos serviços em aeronaves Embraer há 34 anos e essa nomeação vem coroar esse relacionamento. A TAP M&E Brasil é a única empresa de manutenção aeronáutica na América Latina certificada para realizar serviços em todas as principais famílias de jatos comerciais do mundo e isto nos permite oferecer grande flexibilidade aos nossos clientes. Vamos envidar todos os nossos esforços para que essa parceria seja vencedora.”


A TAP Manutenção e Engenharia Brasil

Anteriormente chamada VEM (Varig Engenharia e Manutenção), a TAP Manutenção e Engenharia Brasil é reconhecida mundialmente pela qualidade dos serviços prestados a seus clientes. A empresa tem mais de 80 anos de experiência e conta com um enorme complexo de oficinas aeronáuticas para reparo e revisão geral em trens de pouso, motores, sistemas auxiliares de potência (APU), aviônicos, equipamentos elétricos, hidráulicos e pneumáticos, entre outros. Certificada pelas principais autoridades aeronáuticas, como a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), no Brasil, o FAA (Federal Aviation Administration, ou Administração Federal de Aviação, em português), nos EUA, e a EASA (European Aviation Safety Agency, ou Agência Europeia para a Segurança da Aviação, em português), a TAP M&E Brasil é o primeiro centro de serviços autorizado da Embraer na América Latina. A empresa é especialista em manutenção pesada de aeronaves de médio e grande porte e na revisão e reparo de componentes. Possui uma lista com mais de 17 mil itens, permitindo que a maioria dos componentes instalados possa ser reparada na própria empresa, proporcionando aos clientes o conceito nose-to-tail, com menor tempo de parada da aeronave para manutenção. A TAP M&E Brasil oferece uma ampla gama de serviços para atender às mais variadas demandas, incluindo projetos de engenharia e de revisão de interiores, projetos e instalações de sistemas aviônicos, reparos estruturais, instalação de winglets, checks A, B, C e D e treinamento técnico, entre outros.


Opine sobre a reportagem pelo Twitter do site.
 

 
 
 
TWITTER |
ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds