AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Inflite fará manutenção nos Lineage 1000
Centro de serviços autorizado no Reino Unido agora apóia as operações da aeronave

04/05/2010 - 11h33
(Da Embraer
) -
O jato executivo Lineage 1000 conta agora com um centro de serviços autorizado no Reino Unido: a Inflite. A parceria com a empresa britânica começou com o Legacy 600, em 2004, e no ano passado foi expandida para incluir o jato Phenom 100, da categoria entry level.

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Embraer Lineage 1000 decolando no aeroporto de São José dos Campos.
 
  

“Nossa rede mundial de centros de serviços próprios e autorizados está em constante crescimento e expansão para garantir que estejamos sempre prontos para atender às necessidades de nossos clientes”, disse Antonio Martini Neto, diretor de suporte e serviços ao cliente da Embraer para a Europa, Oriente Médio e África no setor de aviação executiva. “A longa parceria com a Inflite para prover serviços de alto nível agora inclui um terceiro produto do nosso portfólio, aumentando ainda mais a oferta de manutenção, revisão e serviços especiais para o cliente.”

A Inflite está em fase final de construção de um novo hangar dedicado aos jatos executivos da Embraer. Dessa forma, a empresa expande sua capacidade de atendimento, podendo realizar manutenção pesada em até três jatos Lineage 1000 simultaneamente. Com o aumento das vendas em todo o mundo, a rede de suporte e serviços da Embraer também cresce para atender às necessidades dos clientes e garantir o melhor atendimento do mercado.

“É com muita honra e orgulho que a Inflite recebe mais uma certificação da Embraer, agora para o jato Lineage 1000”, disse Steve Buckingham, diretor-geral da Inflite Engineering Services. “A Inflite tem confiança em sua estratégia para fornecer suporte total à crescente frota de jatos executivos da Embraer. Nossa capacidade de manter o dinamismo de nossas operações contribuiu para estabelecermos uma parceria de longo prazo com a Embraer.”


A Inflite

O Grupo Inflite fornece serviços de projeto, fabricação, reparo de componentes e tratamento de superfícies para as indústrias aeroespacial e de defesa. A empresa foi fundada em 1983 e cresceu continuamente até obter receita anual de mais de £ 45 milhões. As novas, amplas e especificamente projetadas instalações da Inflite Divisions localizam-se em Stansted e Chelmsford, em Essex, e em Manchester. A área total das unidades supera os 55.700 metros quadrados (600 mil pés quadrados) e é uma das mais extensas instalações privadas do gênero no Reino Unido.


Opine sobre a reportagem pelo Twitter do site.
 

 
 
 
TWITTER |
ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds