AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

TAAG compra dois Boeing 777-300ER
Companhia angolana ainda tem o direito de compra para mais duas aeronaves 777-300ER

01
/05/2010 - 9h16
(Da assessoria da Boeing no Brasil
) -
A Boeing e a TAAG Linhas Aéreas de Angola (Angola Airlines) anunciaram na última quinta-feira, dia 29 de abril, que a companhia aérea encomendou dois aviões 777-300ER (Extended Range) em um negócio que inclui também direitos de compra de mais duas aeronaves 777-300ER.

_

Divulgação -Boeing

 

BOEING

 

Imagem digital do Boeing 77-300ER da TAAG.
 
  

O Ministro de Transportes da Angola, Dr. Augusto da Silva Tomas, e o presidente da TAAG, Dr. Pimentel Araujo, se juntaram a altos funcionários do governo e oficiais da Boeing para comemorar a compra na conferência sobre Infraestrutura África-EUA, em Washington, DC, capital deste país.

Os dois aviões 777-300ER são avaliados em aproximadamente US$ 544 milhões a preços de lista. O pedido original foi postado como não identificado no site pedidos e entregas da Boeing em 2009.

A TAAG, operadora de bandeira angolana, irá usar as aeronaves de rotas maiores para adicionar destinos europeus. A empresa atualmente voa com aviões Boeing 777-200ER dez vezes por semana de Luanda, em Angola, até Lisboa, duas vezes por semana, para Pequim via Dubai, e quarto vezes por semana para o Rio de Janeiro.

“A eficiência, confiabilidade e popularidade da família 777 irá contribuir para a TAAG se reestabelecer como uma das companhias aéreas premier da África”, informa Marlin Dailey, vice-presidente de vendas da Boeing Commercial Airplanes. “Com essa aquisição, a Boeing reconhece o contínuo comprometimento da TAAG com nossos produtos e serviços com todos os transportes feitos por Boeing, e nós honramos esse comprometimento. Estamos ansiosos para continuar trabalhando junto com a TAAG em longo prazo, como um parceiro de confiança”, completa.

“O Boeing 777-300ER é reconhecido pelas companhias aéreas e pelos passageiros como a escolha número um para viagens de longa distância. Esses dois modelos 777 irão se adicionar à nossa frota atual de 777 para que possamos expandir nossa oferta de serviços premium na Europa”, enfatiza Dr. Araujo.

Os funcionários do governo americano presentes eram o secretário adjunto do Departamento de Transporte, John D. Porcari, e Fred Hochberg, presidente do Export-Import Bank dos Estados Unidos.

O Boeing 777-300ER é 19% mais leve que seu concorrente mais próximo, reduzindo o nível de combustível gasto. Produz 22% a menos de dióxido de carbono por assento e tem custo de operação por assento 20% menor. A aeronave acomoda até 365 passageiros, em três classes, e tem um alcance máximo de 7.930 milhas náuticas (14.685 km). A família 777 é a mais bem sucedida no mundo dos bimotores, avião de corredor duplo. Sessenta clientes ao redor do mundo já encomendaram mais de 1.100 unidades de 777.


Opine sobre a reportagem pelo Twitter do site.
 

 
 
 
TWITTER |
ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds