AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Embraer entrega o 20º E-Jet para a Air France Regional
Subsidiária da Air France opera uma frota composta exclusivamente por jatos brasileiros

29/06/2010 - 8h41
(
Da Embraer) -
A Embraer entregou ontem, dia 28 de junho, o 20º E-Jet à Air France Regional (Compagnie Aérienne Européenne), uma subsidiária integral do Grupo Air France KLM. A entrega da aeronave (um Embraer 170, prefixo F-HBXJ) é a última do pedido firme de 20 jatos feito pela Air France Regional. A companhia aérea francesa mantém opções para quatro aeronaves da família de E-Jets.

_

Divulgação - Embraer

 

Divulgação - Embraer

 

Embraer 170 da Air France Regional.
 
  

“A entrega do 20º E-Jet para o nosso maior cliente europeu é uma grande conquista para a Embraer”, disse Paulo César de Souza e Silva, vice-presidente executivo da Embraer para o mercado de aviação comercial. “Com 53 jatos Embraer em operação pela Regional, é muito gratificante ter a confiança do Grupo Air France em nossas aeronaves. É uma honra para nós e estamos totalmente comprometidos em apoiar as operações e o desenvolvimento da frota deste importante cliente.”

O novo Embraer 170 da Air France Regional, configurado com 76 assentos em classe única, se juntará a outros 19 Embraer 170 e Embraer 190 já em serviço. O avião será utilizado na malha intra-regional da empresa, que cobre 43 cidades importantes da Europa. A Air France Regional tem uma frota de 53 aeronaves Embraer (dez Embraer 190, dez Embraer 170, 27 ERJ 145 e seis ERJ 135), sendo o maior cliente da empresa na Europa.

“Este 20º E-Jet é parte da estratégia que estamos implementado desde 2001 para a frota”, disse Pierre Bosse, vice-presidente e COO da Air France Regional. “Nossa frota totalmente renovada melhorará ainda mais os altos níveis de desempenho operacional registrados para maior satisfação dos nossos clientes. Além disso, com dez anos de experiência e 53 aeronaves Embraer, nossos serviços de manutenção se destacam hoje no mercado de MRO regional.”


Opine sobre a reportagem pelo Twitter do site.
 

 
 
 
TWITTER |
ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds