AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Boeing fabricará 35 737 por mês a partir de 2012
Empresa havia anunciado recentemente a fabricação de 34 737 por mês

16/06/2010 - 22h25
(Da assessoria da Boeing no Brasil
) -
A Boeing anunciou o segundo aumento da taxa de produção no programa do 737 Next-Generation, elevando a taxa anunciada previamente de 34 aviões por mês para 35 no início de 2012.

_

Valdemar Júnior - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 737-8EH, PR-GTM, da GOL, maior operadora do modelo na América Latina, decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 
  

Em maio, a Boeing mencionou a forte demanda pelo 737 Next-Generation como razão para a ampliação da produção de 31,5 para 34 aeronaves por mês e indicou os planos de estudar possíveis outros aumentos. O anúncio de ontem reflete o crescimento esperado de longo prazo neste segmento de mercado e a contínua pressão para aumentar a produção do avião para atender à demanda esperada pelo mercado.

“Nossos clientes continuam a mostrar sua preferência pelo 737 Next-Generation ao exercer opções de compra e fazendo novas encomendas”, diz Jim Albaugh, presidente e CEO da Boeing Commercial Airplanes. “Nós alcançamos nosso backlog atual de forma eficiente e aumentar a escala de produção é o resultado do nosso planejamento e preparo. Continuaremos a acompanhar a demanda à medida que avançamos”, explica o executivo.

A Boeing e seus fornecedores irão se preparar para o aumento da taxa ao longo dos próximos 18 meses, avaliando a prontidão e assegurando o crescimento, a partir das atuais 31,5 unidades de aviões produzidos por mês. O aumento da taxa não deverá ter um impacto substancial nos resultados financeiros de 2010.

O programa do 737 Next-Generation continua a inovar nas áreas de navegação melhorada, desempenho e conforto para passageiros. O programa irá entregar o seu primeiro Boeing 737 Sky Interior em outubro e irá implementar um pacote de melhorias de desempenho em 2012, adiantando que se espera reduzir o consumo de combustível em até 2%.


Opine sobre a reportagem pelo Twitter do site.
 

 
 
 
TWITTER |
ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds