AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Acordo entre American, British e Iberia é aprovado
Empresas podem fazer operação conjunta em voos transatlânticos

28/07/2010 - 11h28
(
Da assessoria da American no Brasil - Tradução: Valdemar Júnior) -
  A American Airlines, British Airways e Iberia receberam a aprovação final do Departamento de Transportes dos Estados Unidos (DOT) para criar uma empresa conjunta para operar voos entre a América do Norte e na Europa, e expandirá a cooperação global como resultado da imunidade antitrust. Membros do programa Fellow oneworld da Finnair e da Royal Jordanian também receberam imunidade antitrust do DOT. A União Europeia aprovou o negócio conjunto no dia 14 de julho.

_

Arte: Valdemar Júnior

 

 

A partir de agora, American, Iberia e British Airways podem operar voos em conjunto entre os Estados Unidos e a Europa.
 

"Este é um dia importante para os clientes, colaboradores e acionistas da American Airlines e nossos parceiros de negócios conjuntos na aliança oneworld", disse Gerard Arpey, presidente e CEO da AMR Corp, controladora da American Airlines. "Estamos satisfeitos que os reguladores dos Estados Unidos e da União Europeia aprovaram nosso longo procurados proposta após a aliança. Queremos agradecer a todos aqueles que nos apoiaram neste esforço, e estamos ansiosos para entregar uma maior concorrência para os clientes em voos transatlânticos. Ao trabalhar em colaboração com os nossos parceiros oneworld, vamos melhorar as nossas ofertas de produtos, fortalecer as redes de nossa rota, e melhor a nossa posição companhias aéreas para competirem no mercado em constante evolução da aviação mundial."

Nos termos do contrato de parceria, as três companhias aéreas vão cooperar comercialmente nos voos entre os Estados Unidos, México, Canadá e União Europeia, Suíça e Noruega, enquanto continuam a operar como entidades legais separadas. Elas vão expandir os seus acordos de codeshare em voos dentro e fora os EUA e da União Europeia, aumentando significativamente o número de destinos que as companhias aéreas podem oferecer aos seus clientes.

O ponto final e as decisões da União Europeia são um passo significativo no sentido de fortalecer a escolha do cliente, pois permitirá uma melhor posição da oneworld para competir no mercado global com outras alianças que já receberam imunidade transatlântica antitrust. Os clientes podem viajar mais facilmente na rede formada pelas três companhias aéreas, que oferecerá voos para 433 destinos em 105 países, com 5.178 voos diários, oferecendo opções de programação mais frequente e mais conveniente do que qualquer uma das três operadoras podem oferecer individualmente.

Ao trabalhar em conjunto, as três companhias irão expandir a escolha do cliente, apoiando as rotas que não seriam economicamente viáveis para uma única companhia aérea. Os clientes também receberão vários benefícios, incluindo oportunidades para ganhar e resgatar milhas e benefícios.

 
Opine sobre a reportagem pelo Twitter do site.
 

 
 
 
TWITTER |
ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds