AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Republic assina intenção de compra de 24 Embraer 190
Maior cliente de E-Jets assina cordo de quase US$ 1 bilhão

22/07/2010 - 10h41
(Da Embraer
) -
A Embraer e a Republic Airlines, o maior operador de E-Jets do mundo, assinaram hoje, no 47º Farnborough International Air Show, na Inglaterra, uma Carta de Intenções (Letter of Intent – LOI) para a venda de 24 jatos Embraer 190. O valor total do acordo, referido a preço de lista, é de US$ 960 milhões, com base nas condições econômicas de janeiro de 2010.

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Protótipo do Embraer 190.
 

“É uma grande honra anunciar este novo acordo para mais jatos Embraer 190. Temos uma longa e bem-sucedida parceria com a Republic Airlines, que já opera os três modelos da nossa família de jatos ERJ 145, bem como o Embraer 170, Embraer 175 e Embraer 190”, disse Paulo César de Souza e Silva, vice-presidente executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Comercial. “Esta é mais uma prova da flexibilidade e conveniência que os E-Jets oferecem às companhias aéreas. Os quatro modelos de aeronaves têm mais de 86% de comunalidade, o que representa custos de treinamento e manutenção reduzidos com a mesma cabine confortável e sistemas modernos.”

O relacionamento da Empresa com a Republic data de 1999, quando a Chautauqua Airlines, também uma subsidiária da Republic Airways Holdings, recebeu seu primeiro ERJ 145 nas cores da US Airways Express. A Chautauqua Airlines opera atualmente os três modelos da família ERJ 145 (ERJ 135, ERJ 140 e o ERJ 145) nas cores da American Connection, Continental Express, Delta Connection, Frontier Airlines, Midwest Airlines e US Airways Express, totalizando 78 aeronaves. A Republic Airways Holdings possui seis companhias aéreas e opera um total de 223 jatos Embraer.

“É uma grande satisfação pessoal anunciar mais uma expansão da nossa parceira com a Embraer”, disse Bryan Bedford, CEO da Republic Airways Holdings. “Este novo acordo confirma nosso comprometimento com os E-Jets. Conforto para o passageiro, desempenho operacional, especialmente em condições de altitude elevada e alta temperatura como Denver (Colorado, EUA) e economia são grandes vantagens dessa maravilhosa família de aeronaves.

Receberemos os primeiros seis Embraer 190 em meados de 2011 e temos ainda a flexibilidade de escolher o Embraer 195, configurado com 116 assentos em classe única, por meio de direitos de conversão.”

A companhia norte-americana tem atualmente 145 E-Jets (76 Embraer 170, 54 Embraer 175 e 15 Embraer 190), que operam nas cores da Delta Connection, Frontier Airlines, Midwest Airlines, United Express e US Airways Express.


Opine sobre a reportagem pelo Twitter do site.
 

 
 
 
TWITTER |
ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds