AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

GECAS encomenda 60 aeronaves da família A320
Encomenda eleva para 327 o número total de aeronaves da família A320 encomendadas pela GE Capital Aviation Services

22/07/2010 - 10h56
(Da
assessoria da Airbus no Brasil) -
A GECAS (General Electric Capital Aviation Services), segmento para leasing e financiamento de aeronaves comerciais da General Electric, assinou uma encomenda firme de mais 60 aeronaves da família A320. Essa nova encomenda eleva para 327 o número total de aeronaves da família A320 encomendadas pela GECAS e para 99 o pedido em carteira de aeronaves a serem entregues.

_

Divulgação - Airbus

 

AIRBUS

 

Aeronaves da família Airbus A320.
 

“Estamos felizes em anunciar o crescimento da nossa frota de A320, com a nova encomenda de hoje (dia 19 de julho)”, disse Norman C.T. Liu, presidente e CEO da GECAS. “Temos um histórico sólido em disponibilizar aeronaves A320 junto a nossa base de clientes em todo o mundo.”

“A encomenda da GECAS é mais uma demonstração da forte demanda para a família A320 e destaca o quão atrativa ela é para as empresas de leasing que estão retornando ao mercado a todo vapor”, disse Tom Enders, presidente e CEO da Airbus.  “O baixo custo operacional e a alta e comprovada confiabilidade de despacho oferecidos pela família A320 faz com que ela seja a escolha preferida dos operadores em todos os setores e um forte trunfo para a carteira da GECAS.”

Os clientes GECAS poderão selecionar a opção sharklet para aeronaves entregues a partir do final de 2012. Os sharklets foram desenvolvidos para aumentar a ecoeficiência e o desempenho da extensão de carga paga da família A320, resultando em uma redução de pelo menos 3,5% da queima de combustível em percursos mais longos.

As aeronaves Airbus dispõem de cockpit e padronização operacional únicos, permitindo que as companhias aéreas utilizem o mesmo pool de pilotos, comissários e engenheiros de manutenção, trazendo flexibilidade operacional e resultando em significativa redução de custos.

A família A320, que inclui os modelos A318, A319, A320 e A321, é reconhecida como referência em aeronaves de corredor único.  Mais de 6.500 aeronaves da família Airbus A320 já foram vendidas para mais de 310 clientes e operadores em todo o mundo, tornando-a o jato comercial mais vendido de todos os tempos. Com confiabilidade comprovada e períodos mais extensos entre as manutenções, a família A320 tem o menor custo operacional dentre as aeronaves de corredor único. A família A320 oferece excepcionalmente um sistema de carga contemporizada compatível com o padrão mundial do sistema wide-body.


Opine sobre a reportagem pelo Twitter do site.
 

 
 
 
TWITTER |
ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds