AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Flybe faz acordo para compra de até 140 jatos da Embraer
São 35 pedidos firmes, com opções para mais 65 aviões e direitos de compra para mais 40 aeronaves

20/07/2010 - 9h36
(Da
Embraer) -
A Embraer e a Flybe, empresa líder dentre as linhas aéreas de baixo custo e regionais na Europa, assinaram hoje, dia 20 de julho, no 47º Farnborough International Air Show, na Inglaterra, um contrato para a venda de 35 jatos Embraer 175. O acordo inclui ainda 65 opções e 40 direitos de compra, propiciando à encomenda potencial para chegar até 140 Embraer 175. O valor total do contrato, referido a preço de lista, é de US$ 1,3 bilhão, com base nas condições econômicas de janeiro de 2010, e pode alcançar US$ 5,0 bilhões se todas as opções e direitos de compra forem exercidos.

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Embraer 195 da Flybe.
 
  

“A decisão da Flybe de selecionar o Embraer 175 para complementar sua atual frota de 14 Embraer 195 é uma grande notícia e estamos muito agradecidos por mais este sinal de confiança em nossa família de E-Jets”, afirma Frederico Fleury Curado, diretor-presidente da Embraer. “Tenho certeza que esta nova estratégia de expansão de frota da Flybe dará destaque ainda maior ao papel de liderança que hoje desempenha no mercado”

Os jatos Embraer 175 da companhia aérea britânica serão configurados em classe única, acomodando confortavelmente 88 passageiros, com espaço entre as fileiras de poltronas de 76 cm (30 polegadas) e assentos Elite. A entrega do primeiro avião está prevista para o segundo semestre de 2011.

“Temos um excelente relacionamento com a Embraer desde que nos tornamos o cliente lançador do Embraer 195, uma esplêndida adição à nossa frota, com desempenho e confiabilidade excepcionais”, diz Jim French, presidente do Conselho de Administração e CEO da Flybe. “O Embraer 175 aumentará a nossa oferta de assentos significativamente e é adequado ao tamanho da maioria das rotas européias que temos interesse em operar. Resumindo, o avião encaixa-se perfeitamente ao nosso modelo de negócios. Estamos satisfeitos por ampliar a longa parceria com a Embraer. Com este pedido, asseguramos o avião mais adequado ao objetivo de fortalecer nossa posição de líder da aviação regional na Europa.”


Opine sobre a reportagem pelo Twitter do site.
 

 
 
 
TWITTER |
ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds