AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Executivos visitam o Lake Villas Charm Hotel de helicóptero
Localizado em Amparo, hotel é utilizado para reuniões privativas de negócios

13/07/2010 - 10h01
(Da assessoria do Lake Villas Charm Hotel)
-
Em busca de privacidade na hora de fazer negócios, alguns executivos estão escolhendo o Lake Villas Charm Hotel, um sofisticado hotel na cidade de Amparo, a 130 quilômetros de São Paulo, para promover almoços de negócios. Eles chegam a bordo de helicópteros, descem a poucos passos do restaurante onde um menu especial está pronto para ser servido. Depois da reunião, retornam imediatamente para seus postos. De São Paulo a Amparo são apenas 30 minutos de voo. O almoço deve ser reservado com no mínimo 4 horas de antecedência.

_

Divulgação - Lake Villas Charm Hotel

 

LAKE VILLAS CHARM HOTEL

 

Fachada do Lake Villas Charm Hotel.
 

O novo hotel foi inaugurado no mês passado e tem atraído turistas brasileiros e estrangeiros interessados em uma experiência diferenciada. São 12 lagos e duas cachoeiras em meio a vegetação exuberante. Sem contar quadras de tênis (coberta e de saibro), piscinas (aquecida e natural), e restaurante, Lake View Restaurant com cozinha gourmet e spaziana para os que não abrem mão de uma dieta equilibrada. Além disso, o hotel possui ainda 22 quilômetros de ruas calçadas para caminhadas.

No lugar de apartamentos ou chalés, o novo estabelecimento oferece villas (casas) de 200 a 500 metros quadrados de área privativa em média. São apenas 8 villas espalhadas por uma área de 170 alqueires e todas contam com quarto de casal com cama king size, cozinha americana, sala, terraço com rede e vista panorâmica, televisor LCD, DVD, telefone, ar condicionado e internet sem fio. Algumas villas possuem dois quartos.

Além disso, os hóspedes contam com um SPA de última geração, com tratamentos faciais, massagens e programas de emagrecimento, academia super moderna e com vista para as montanhas, entre outras mordomias como um personal chef, que pode preparar as refeições na própria villa do hóspede.

O Lake Villas Charm Hotel oferece ainda mimos como o exclusivo menu de lençóis, além de travesseiros, ambos elaborados graças a uma parceria exclusiva com a Trussardi, uma das mais tradicionais do segmento de cama, mesa e banho. No menu de lençóis, por exemplo, é possível escolher entre os lençóis de 300, 600, 1000 fios ou lençóis de linho. Já entre os travesseiros estão disponíveis modelos de látex, o da Nasa, 100% pluma ou de fibra siliconizada.

Coordenadas aéreas:
Latitude:22 47" 49.30'
Longitude: 46 49" 38.46'

As reservas podem ser feitas pelo telefone (19) 3817 5162 ou 19 3839 2017. Na Internet em www.lakevillas.com.br.

 
Opine sobre a reportagem pelo Twitter do site.
 

 
 
 
TWITTER |
ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds