AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Embraer cria a Embraer China Aircraft Technical Services
Nova subsidiária integral é a primeira da Empresa na China

08/07/2010 - 10h42
(Da Embraer)
-
No ano em que comemora o décimo aniversário do início de sua presença na China, a Embraer criou sua primeira subsidiária integral naquele país: a Embraer China Aircraft Technical Services Company Ltd. (ECA), com sede em Beijing e em cuja implementação prevê investimentos de US$ 18 milhões.

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Hangar da Harbin Embraer, na China.
 
 

O primeiro passo da Embraer na China foi o estabelecimento de um escritório de representação em Beijing, em maio de 2000. O foco da iniciativa era desenvolver estratégia de mercado, garantir serviços de pós-vendas e promover produtos e cooperação industrial com pioneiros da aviação chinesa. Em 2003, a Embraer e a Aviation Industry Corporation of China criaram a Harbin Embraer Aircraft Industry (HEAI), na cidade de Harbin, nordeste da China.

A joint venture para fabricação de jatos comerciais para companhias aéreas chinesas entregou o primeiro avião em 2004. Em função do consistente crescimento da base de clientes no país, a Embraer reforçou a capacidade instalada de suporte aos clientes criando a ECA. O escopo de negócios da nova subsidiária abrange logística e venda de peças de reposição, além de serviços de consultoria para questões técnicas e operações de vôo.

“A criação da Embraer China Technical Services demonstra nosso comprometimento de longo prazo e confiança no crescente mercado de aviação chinês”, disse Guan Dongyuan, presidente da Embraer China e CEO da ECA. “Melhorias contínuas no suporte ao cliente são vitais para o sucesso das operações da Embraer na China. Atualmente, há mais de 70 aeronaves fabricadas pela Embraer em serviço no país, de um total de 105 pedidos firmes. A nova instalação certamente atenderá à demanda de clientes presentes e futuros.”

A Embraer China Technical Services Company Ltd. foi constituída oficialmente em 1º de julho. Conforme o planejamento, a nova subsidiária estará totalmente operacional dentro de um mês.

 
Opine sobre a reportagem pelo Twitter do site.
 

 
 
 
TWITTER |
ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds