AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

TAM e Swiss ampliam acordo de codeshare
Clientes poderão partir de São Paulo e Rio de Janeiro com a TAM, fazer conexão em Paris com a Swiss e desembarcar em Zurique, desfrutando de diversos benefícios

01/07/2010 - 15h53
(
Da assessoria da TAM) -
A TAM e a Swiss, companhias aéreas integrantes da Star Alliance, iniciaram na última segunda-feira, dia 28 de junho, o compartilhamento de códigos de voo (codeshare) em dois trechos operados pela Swiss: Paris – Zurique e Zurique – Paris. Com isso, as companhias ampliam o acordo de codeshare iniciado em maio de 2009, oferecendo mais conveniência e benefícios aos clientes.

_

Rodrigo Zanette - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A340-313X, HB-JMC, chamado "Basel", da Swiss, sendo puxado por um push-back no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 
   

“Nossa parceria com a Swiss ganha agora uma nova dimensão. Esperamos que esse acordo possa estimular ainda mais o tráfego internacional de passageiros entre Brasil e Suíça”, afirma o vice-presidente comercial e de planejamento da TAM, Paulo Castello Branco.

Por meio da nova parceria, os passageiros poderão viajar com a TAM a partir de São Paulo ou
do Rio de Janeiro para Paris (Aeroporto Charles de Gaulle) e fazer conexão em voos da Swiss, sob o código JJ, para Zurique, desfrutando de benefícios como: simplificação de reservas de voos, conexões convenientes com um único bilhete aéreo e despacho de bagagens até o destino final. O acordo também vale para viagens com origem em Zurique, conexão em Paris e chegada em São Paulo ou no Rio de Janeiro.

A TAM e a Swiss já possuem codeshare em quatro diferentes rotas operadas pela TAM a partir de São Paulo: Santiago (Chile), Buenos Aires (Argentina), Rio de Janeiro e Porto Alegre. Com isso, os passageiros da Swiss vindos de Zurique (Suíça) podem fazer conexão com a TAM em São Paulo para seguir viagem a qualquer uma das quatro cidades, aproveitando os benefícios dessa parceria.

Além disso, a TAM mantém acordo de FFP (Frequent Flyer Program) com a Swiss, o que permite aos membros do programa TAM Fidelidade acumular e resgatar pontos em qualquer voo operado pela companhia suíça. Da mesma forma, os membros do Miles & More (programa utilizado pela Swiss) podem acumular e resgatar milhas em todos os voos domésticos e internacionais da TAM.


Opine sobre a reportagem pelo Twitter do site.
 

 
 
 
TWITTER |
ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds