AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

American, Paramount e Hilton lançam concurso cultural “Amor sem Escalas”
Participe e concorra a viagens para os Estados Unidos e México

28/01/2010 - 12h09
(
Da assessoria da American Airlines no Brasil) -
A American Airlines, os hotéis Hilton e a Paramount Pictures acabam de lançar um concurso cultural sobre o filme “Amor sem Escalas” (Up in the Air), que estreou no Brasil no dia 22 de Janeiro.

_

Rodrigo Zanette - 11/12/2007

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 777-223ER, N754AN, da American Airlines, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
  

O objetivo das empresas organizadoras do concurso é oferecer aos expectadores do filme um pouco da experiência de Ryan Bingham, personagem de George Clooney, consultor cujo trabalho é viajar pelos Estados Unidos demitindo funcionários de empresas localizadas em todos os cantos do país.

Para participar do concurso e concorrer a viagens é preciso acessar o hot site da promoção, cadastrar-se, assistir ao trailer e responder corretamente as três perguntas iniciais. O participante que acertar todas as questões será direcionado à pergunta final, cuja resposta deve conter as palavras-chave American Airlines, Hilton e Amor sem Escalas. As três respostas mais criativas serão selecionadas por uma banca formada por funcionários das empresas organizadoras.


Confira os prêmios:


1º Lugar
: Viagem para Orlando. Passagem em classe executiva da American Airlines + 04 noites no recém-inaugurado hotel Hilton Orlando Bonnet Creek, a poucos minutos do Epcot Center, com direito a acompanhante
*;

2º Lugar
: Viagem para Cancun. Passagem da American Airlines + acesso ao Admirals Club + 03 noites no Hilton Cancun Golf & Spa Resort em apartamento Superior com vista para o mar, com direito a acompanhante*
;

3º Lugar:
Hospedagem no hotel Hilton São Paulo Morumbi. Diária em Suíte do Hilton São Paulo Morumbi, com café da manhã e jantar exclusivo no restaurante Canvas, com direito a acompanhante*
.

Você pode se cadastrar e responder as perguntas até o dia 22 de fevereiro de 2010. A divulgação dos vencedores ocorrerá dia 10 de Março. Boa sorte!


O filme Amor sem Escalas

Amor Sem Escalas é a nova comédia do diretor Jason Reitman, indicado ao Oscar pelo filme “Juno”. O filme é estrelado pelo ganhador do Oscar, George Clooney, no papel de Ryan Bingham, um especialista em redução de pessoal corporativo que vê sua adorada vida repleta de viagens ameaçada justamente quando ele está perto de atingir dez milhões de milhas. Isso, logo depois que ele conhece a mulher de seus sonhos, que também viaja freqüentemente a trabalho.



Termos e condições dos prêmios

*
Todos estão sujeitos a disponibilidade e são válidos até 31 de dezembro de 2010.  1º lugar: válido para diárias em apartamento Deluxe. 2º lugar: passagem em classe econômica, acesso de um dia ao Admirals Club, hospedagem válida para diárias em apartamento Superior. 3º lugar: válido para diárias em apartamento tipo suíte obrigatoriamente no final de semana (sexta ou sábado), early check in e late check out e estacionamento incluso.

 

Opine sobre a reportagem pelo Twitter do site.
 

 
TWITTER |
ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds