AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Copa Airlines recebe dois Boeing 737-800 Next Generation
Com um pedido total de 58 aeronaves, a companhia aérea é a maior cliente do modelo A380

25/01/2010 - 16h14
(
Da assessoria da Copa Airlines no Brasil) -
Copa Airlines, subsidiária da Copa Holdings S.A., acaba de receber duas novas aeronaves Boeing 737-800NG, com prefixos HP-1537CMP e HP-1538MCP. A companhia aérea segue assim seu processo de expansão e renovação de frota. Atualmente, mantém uma das frotas mais jovens e modernas das Américas, com idade média de apenas 4,5 anos.

_

Divulgação - Copa

 

COPA AIRLINES

 

Boeing 737-800NG, da Copa Airlines.
  

"Nossa frota é motivo de orgulho para a empresa aérea", pontua Pedro Heilbron, Presidente Executivo da Copa Airlines. "Estes novos aviões Boeing contribuem para ampliarmos, em 2009, nossa rede de destinos e frequências com um produto ainda mais atrativo aos nossos passageiros", acrescenta.

A Copa Airlines, líder na aviação da América Latina, anunciou em julho de 2009 uma encomenda firme de 13 modelos Boeing 737-800, com opção de compra de outros oito aviões. Em dezembro do mesmo ano, confirmou a aquisição de mais duas aeronaves, chegando a um total de 15 aviões encomendados no ano passado. A companhia aérea tem ainda 26 aeronaves encomendadas a serem recebidas entre 2010 e 2015. De acordo com valores atualizados da Boeing, estes pedidos representam um investimento superior a US$ 2 bilhões.

O Boeing 737-800, maior avião da frota da Copa Airlines, tem capacidade para 160 passageiros, 16 assentos em classe executiva e 144 na cabina principal. A cômoda aeronave exibe um amplo espaço interno, com grandes compartimentos superiores e um sistema de entretenimento com 12 canais de áudio e vídeo.

As aeronaves da Boeing apresentam tecnologia de ponta para aprimorar seu desempenho e confiabilidade. Além disso, estão equipadas com aletas winglets que ajudam a reduzir ruídos nos aeroportos, o consumo de combustível e as emissões de gases de efeito estufa, colaborando para a preservação do meio ambiente.

 

Opine sobre a reportagem pelo Twitter do site.
 

 
TWITTER |
ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds