AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

United é a mais pontual entre as grandes linhas aéreas dos EUA em dezembro
Índice de satisfação dos clientes da empresa sobe 34% com relação a dezembro do ano anterior
 

1
7/01/2010 - 14h47
(
Da assessoria da United Airlines no Brasil) -
A United Airlines foi a mais pontual entre as grandes empresas aéreas dos Estados Unidos em dezembro de 2009, de acordo com os dados preliminares anunciados pelas companhias. O índice da United foi de 76,4%. Nos Estados Unidos, um voo é considerado atrasado se chega ao destino mais de 15 minutos depois do horário marcado.

_

Rodrigo Zanette - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 767-322ER, N648UA, da United Airlines, sendo levado para uma posição remota no pátio do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
  

O resultado obtido pela United ganha importância quando se lembra que dezembro foi um mês com condições meteorológicas muito difíceis na América do Norte, especialmente no Centro e no Leste dos Estados Unidos. Além disso, o aumento do número de passageiros em consequência das festas do fim do ano contribuiu para que os aeroportos registrassem um tráfego maior.

No mesmo mês, o índice de satisfação dos passageiros medido pela United registrou um aumento de 34% com relação a dezembro de 2008. O resultado segue-se à obtenção do índice mais alto obtido até agora, em novembro. Este índice mede aspectos como limpeza da cabina e estado e funcionamento dos equipamentos disponíveis para o passageiro, além da cortesia do pessoal.

O presidente da United Airlines, John Tague, comentou: “Enfrentando enormes desafios meteorológicos e o grande aumento do tráfego nas festas, nossos funcionários fizeram um trabalho excepcional, levando nossos clientes para onde eles precisavam estar, em segurança e no horário. Começamos 2009 com o objetivo de sermos os primeiros em pontualidade entre as grandes empresas norte-americanas. Trabalhando em conjunto, disputamos consistentemente este título, melhorando além disso o índice de satisfação dos clientes. Tudo isto é necessário em uma grande empresa de aviação”.


Opine sobre a reportagem pelo Twitter do site.
 

 
TWITTER |
ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds