AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Virgin Atlantic confirma pedido de dez aeronaves A330
Encomenda demonstra forte investimento nas aeronaves mais eco-eficientes da atualidade
 

1
7/01/2010 - 14h41
(
Da assessoria da Airbus no Brasil) -
A britânica Virgin Atlantic Airways adquiriu seis aeronaves de longo alcance A330-300 da Airbus e está em processo de leasing com a AerCap para aquisição de mais quatro unidades. O contrato foi formalmente finalizado em 30 de dezembro de 2009, dando prosseguimento ao anúncio realizado em junho.

_

Divulgação - Airbus

 

AIRBUS

 

Imagem mostrando como serão os A330 da Virgin.
  

Essas são as primeiras aeronaves A330 adquiridas pela Virgin Atlantic, cujo pedido demonstra o compromisso da empresa aérea em investir nas aeronaves com o mais alto nível de eco-eficiência do mercado. Os aviões irão reforçar os serviços prestados pela operadora nas rotas entre o Reino Unido e a América do Norte, Caribe, África e Ásia, tanto no mercado de lazer como de negócios.

Os A330-300s da Virgin acomodarão até 270 passageiros nas classes Superior, Economy Premium e Economy, e vão inaugurar inovações revolucionarias das cabines de todas os tipos de classe. "Os aviões A330 agregam uma imensa flexibilidade operacional para a moderna frota da Virgin e, ao mesmo tempo, combinam com nosso compromisso de investir nas aeronaves mais benéficas ao meio ambiente da atualidade”, disse Steve Ridgway, presidente da Virgin Atlantic Airways.

“Vinda de um dos mais valiosos clientes da Airbus, essa importante encomenda significa a aprovação do nosso A330”, disse John Leahy, diretor de operações para clientes da Airbus. “O A330 é líder em confiabilidade, conforto e baixa queima de combustível, o que a torna a aeronave mais eco-eficiente de sua categoria”.

A Virgin Atlantic Airways tornou-se operadora de aviões da Airbus em novembro de 1993. Atualmente, a Virgin opera seis modelos A340-300 e 19 A340-600. A empresa também possui seis aeronaves A380.

O A330 é um dos aviões de corpo largo mais utilizados hoje em dia. Até hoje, a Airbus já recebeu mais de 1.000 pedidos para as várias versões da aeronave. Mais de 600 delas já foram entregues e hoje fazem parte da frota de 80 empresas aéreas em todo o mundo.


Opine sobre a reportagem pelo Twitter do site.
 

 
TWITTER |
ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds