AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

TAM fecha acordo de distribuição com GDS
Companhia aérea vai disponibilizar conteúdo tarifário completo nos Sistemas Globais de Distribuição (GDS), ampliando as opções oferecidas aos agentes de viagem e clientes corporativos no Brasil para a emissão de bilhetes TAM
 

1
7/01/2010 - 13h44
(
Da assessoria da TAM) -
A TAM assinou acordo com Sabre e está em negociação com Amadeus e Travelport para disponibilizar seu conteúdo completo (tarifas e inventário) no mercado brasileiro por meio dos Sistemas Globais de Distribuição (GDS) operados pelas três empresas. Com as novas parcerias, a companhia aérea amplia as opções oferecidas aos agentes de viagem e clientes corporativos para emissão de bilhetes no país. A expectativa é de que o conteúdo completo da TAM esteja disponível nos três GDSs até o final do primeiro semestre de 2010.

_

Valdemar Júnior - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A320-214, PR-MYE, da TAM, decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
  

A companhia continuará a utilizar o portal e-TAM, canal próprio de distribuição baseado na plataforma tecnológica da Amadeus, para disponibilizar seu conteúdo no Brasil. O e-TAM oferecerá as mesmas informações contidas nos GDSs da Sabre, Amadeus e Travelport. Com isso, as agências de viagem e os clientes corporativos poderão escolher a ferramenta mais conveniente para seu dia a dia.

O vice-presidente Comercial e de Planejamento da TAM, Paulo Castello Branco, afirma que as novas parcerias vão funcionar como uma importante ferramenta para ampliar a distribuição do conteúdo da companhia no mercado doméstico. "O anúncio de hoje faz parte da nossa estratégia de ser uma empresa global e líder na indústria. Os agentes de viagem e clientes corporativos terão acesso eficiente ao nosso conteúdo, seja por meio do e-TAM, Amadeus, Sabre ou Travelport. Com isso, quem ganha é o cliente."

Os acordos não terão impacto para o consumidor final, que poderá continuar a optar pela compra de passagens aéreas via agências de viagens e lojas TAM, ou ainda pelo call center e website da companhia.


Opine sobre a reportagem pelo Twitter do site.
 

 
TWITTER |
ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds