AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

RallyAir terá etapas regionais em 2010
Etapas serão realizadas paralelamente ao campeonato brasileiro de rally aéreo
 

14
/01/2010 - 15h10
(
Da assessoria do RallyAir) -
O sucesso do primeiro campeonato brasileiro de rally aéreo, o RallyAir, fez a CRAB (Confederação de Rally Aéreo do Brasil) expandir o projeto da competição e organizar campeonatos regionais para este ano. As competições regionais serão realizadas paralelamente ao RallyAir 2010.

_

Valdemar Júnior - 07/11/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Rans S-16 Shekari, LV-X308, do piloto argentino Gustavo Passano, na etapa de São Carlos do RallyAir.
  

Iniciativa

O projeto consiste na realização de etapas da competição dentro de cada estado ou região. As provas regionais terão organização desvinculada do campeonato nacional, e caberá aos promotores de eventos, empresas, aeroclubes, escolas de aviação ou o municípios organizar o evento. A CRAB dará toda a assessoria técnica, fornecendo profissionais e equipamentos homologados para fazer a apuração dos resultados.


Parcerias

As cidades sedes e os promotores do evento poderão usar todo o sistema comercial e promocional já desenvolvido pela organização do RallyAir. A marca RallyAir estará presente em todas as etapas. Além disso, empresas que promoverem ou patrocinarem o evento poderão usar suas marcas como nome da competição (exemplo: Paulista Banespa RallyAir). As parcerias com empresas privadas poderão ser utilizadas para a realização de cada uma das etapas, fazendo com que a competição sirva como estratégia de marketing e negócios.


Competidores

De acordo com Alberto Pedroso Junior, membro da comissão organizadora do RallyAir, as etapas regionais deverão fazer com que mais de 300 competidores participem do RallyAir. “Em cada etapa deverão ser, no mínimo, 12 competidores, sem número máximo de participantes. Também não teremos número mínimo de estados para realizar os campeonatos. Nossa equipe está pronta para assessorar campeonatos regionais em todos os estados do país”, destacou.
Alberto destacou ainda que as etapas regionais não somarão pontos para o RallyAir, no entanto, a etapa do campeonato brasileiro de rally aéreo contará para o ranking regional. “O campeão da etapa paulista do RallyAir somará pontos para o campeonato regional, no entanto, os vencedores das etapas regionais, não terão seus pontos contabilizados dentro da competição nacional”, exemplificou.


Divulgação

De acordo com Roque Veviurka, idealizador e detentor do RallyAir e dos direitos do formato de rally para aviões, o principal motivo do projeto de regionalização da competição é difundir o RallyAir no Brasil e na América do Sul. “Tivemos resultados excelentes em 2009. O RallyAir já ganhou visibilidade internacional. Agora, em 2010, queremos expandir a competição e dar visibilidade maior ainda”, comentou destacando que além de um grande competição, as etapas regionais, podem se tornar em um grande evento turístico. “Pretendemos com essa regionalização, levar a competição a todos os estados, auxiliando os promotores a fazer eventos grandiosos, que certamente poderá ter excelente retorno comercial e de marketing”, finalizou.


Calendário

O calendário oficial dos campeonatos regionais está em fase de definição. As cidades ainda podem se candidatar para receber um dos maiores eventos aeronáuticos do país. Para sediar uma etapa é necessário, entre outros quesitos, que a cidade tenha estrutura hoteleira e gastronômica além de aeroporto homologado


Evento

O RallyAir coloca cada cidade sede em posição de destaque no meio aeronáutico. As atrações para o público fazem de cada etapa do campeonato um grande evento que movimenta o comércio, diversos setores de prestação de serviço e turismo, promovendo um verdadeiro show no céu.


Contato

Os interessados em sediar uma etapa do Brasileiro RallyAir, ou de uma de suas provas regionais podem conhecer os detalhes de todo o projeto,através do site www.rallyair.com.br, pelo telefone 42-36263344 ou pelo e-mail alberto@bravex.com.br
.


Opine sobre a reportagem pelo Twitter do site.
 

 
TWITTER |
ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds