AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

United reforça rede para alta temporada no Hemisfério Norte
Novos serviços ligarão diversas cidades aos hubs da empresa a partir do início de junho

26/02/2010 - 11h53
(
Da assessoria da United no Brasil) -
A United Airlines anunciou que vai operar uma série de novos voos na América do Norte durante o período do verão setentrional, a partir do dia 9 de junho. Os voos ligarão diversas cidades aos hubs da empresa em Chicago, Denver, Los Angeles, San Francisco e Washington. A maioria terá caráter sazonal, mas alguns dos novos voos passarão a fazer parte permanentemente da malha da United.

_

Rodrigo Zanette - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 767-322ER, N648UA, da United Airlines, sendo levado para uma posição remota no pátio do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
  

De Chicago, serão operados novos voos para Anchorage, Alaska (até 25 de setembro), Billings, Montana (até 23 de agosto); Jackson Hole, Wyoming (até 30 de setembro); Kalispell, Montana (até 30 de agosto); Maui, Hawaii (até 14 de agosto); e Missoula, Montana (até 30 de agosto).

Do centro de conexões da United em Chicago partem mais de 615 voos diários, para 145 cidades em várias partes do mundo, inclusive para o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, ligada diariamente ao aeroporto O’Hare.

Denver, de onde a United opera mais de 400 voos diários para mais de 115 cidades, receberá três novos serviços: para Anchorage, Alaska (até 30 de agosto); para Minot, North Dakota (voo permanente); e para Traverse City, Michigan (até 23 de agosto).

Em Los Angeles, onde a United tem cerca de 200 partidas diárias, para vários pontos da América, Ásia, Austrália e Europa, serão criados três novos serviços, todos em vigor até 23 de agosto, para Aspen, Colorado; Bozeman, Montana; e Jackson Hole, Wyoming. Além disso, os voos entre Los Angeles e Cancun e entre Los Angeles e Cidade do México, operados normalmente apenas aos sábados, passarão a ser diários até 6 de setembro.

San Francisco, a principal porta da United em seus serviços através do Oceano Pacífico, receberá voos para mais duas cidades, Anchorage, Alaska, até 23 de agosto, e Bozeman, Montana, até 3 de novembro. A United opera mais de 230 decolagens diárias do aeroporto Internacional de San Francisco.

O aeroporto Dulles, em Washington, também ligado diariamente ao Brasil pela United, receberá dois novos voos. Um, para Colorado Springs, no Colorado, passará a ser permanente. E o outro, para Quebec, no Canadá, ficará em vigor até 3 de novembro. O aeroporto Dulles, de onde a United opera cerca de 300 voos diários, é o principal ponto de partida da empresa para serviços transatlânticos.

Comentando os novos serviços, o vice-presidente de planejamento de recursos da United, Greg Kaldahl, destacou o maior conforto que será oferecido a muitos passageiros, que ganharão acesso mais fácil a diversos pontos por meio da extensa rede de conexões oferecida pela United.

Os novos serviços estão ligados à política da United de adaptar cada vez melhor a capacidade de sua frota à demanda, com ênfase em rotas mais procuradas nos períodos de alta temporada.
 

Opine sobre a reportagem pelo Twitter do site.
 

 
TWITTER |
ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds