AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Lufthansa promove a candidatura de Munique para sediar a Olimpíada de Inverno de 2018
Empresa-aérea símbolo da Alemanha é co-parceira da Federação Alemã de Esportes Olímpicos e da Associação Alemã de Esportes Paraolímpicos

26/02/2010 - 11h44
(
Da assessoria da Lufthansa no Brasil) -
A Lufthansa é a promotora oficial da candidatura de Munique para hospedar os Jogos Olímpicos de Inverno em 2018. “Para nós, é um grande prazer trabalhar num projeto desta natureza ao lado de outros grandes nomes da indústria alemã, particularmente, empresas dessa região da Alemanha,” disse Jürgen Weber, presidente do conselho fiscal da Lufthansa, em entrevista coletiva concedida na semana passada no aeroporto de Munique.

_

Valdemar Júnior - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A340-313X, D-AIGV, da Lufthansa, decolando no aeroporto de Guarulhos em direção a Munique.
  

“Graças também ao seu aeroporto, Munique e a Alta Baviera oferecem condições ideais para sediar as Olimpíadas de Inverno. A Lufthansa (com forte apoio do estado da Baviera, da cidade de Munique e de toda a região) transformou o aeroporto em um dos principais centros de distribuição de tráfego aéreo da Europa,” acrescentou.

Willy Bogner, diretor-executivo do Comitê Olímpico Munique 2018, comentou: “Devido a sua presença internacional, a Lufthansa tem como dar maior ímpeto à candidatura e divulgar uma imagem de anfitriã acolhedora dos Jogos de Inverno em todo o mundo.”

Christian Ude, prefeito da capital bávara, Munique, comentou: “Com seus contatos internacionais, a Lufthansa contribui enormemente para fazer da Alemanha uma sociedade aberta e cosmopolita, e os Jogos Olímpicos fomentarão ainda mais essa imagem do país. A Lufthansa pode levantar o perfil da Alemanha em literalmente qualquer continente do mundo e, com isso, fortalecer nossa candidatura.”

“A Lufthansa mantém laços estreitos com o mundo dos esportes na Alemanha,” frisou Thomas Bach, presidente da Federação Alemã de Esportes Olímpicos e membro da Associação de Acionistas do Comitê Olímpico Munique 2018.


A “empresa aérea dos esportes”

A Lufthansa está envolvida em parcerias esportivas há muitos anos. A empresa aérea-símbolo da Alemanha é co-parceira da Federação Alemã de Esportes Olímpicos e da Associação Alemã de Esportes Paraolímpicos. A empresa também é promotora nacional da Fundação Alemã de Apoio aos Esportes e parceira de longa data da Associação Alemã de Futebol e do clube de futebol bávaro FC Bayern München. Como promotora nacional da candidatura de Munique para sede da Olimpíada de Inverno de 2018, a Lufthansa contribuirá financeiramente desde a fase de inscrição até 2011 e também fornecerá serviços de transporte e comunicação. Três aviões da Lufthansa (batizados de “München”, “Bayern” e “Garmisch-Partenkirchen”) levarão o logotipo do OBC para todo o mundo.
 

Opine sobre a reportagem pelo Twitter do site.
 

 
TWITTER |
ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds