AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

TAM oferece voo entre Porto Alegre e Montevidéu operado pela Pluna
Nova rota amplia parceria firmada entre as duas companhias em 2008

14/02/2010 - 13h30
(
Da assessoria da TAM) -
A TAM oferece a seus clientes o novo voo direto que liga Porto Alegre a Montevidéu, capital do Uruguai, operado pela sua parceira uruguaia Pluna desde o último dia 10 de fevereiro. As duas companhias ampliaram acordo de compartilhamento de voos (codeshare) firmado em novembro de 2008, que agora permite à TAM vender, com o código compartilhado JJ, assentos nos modernos jatos Bombardier CRJ 900 NextGen, de 90 lugares, operados pela Pluna nessa nova rota.

_

Valdemar Júnior - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Bombardier CRJ-900, CX-CRD, da Pluna, decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
  

Numa primeira fase, a companhia aérea uruguaia vai operar seis frequências por semana. De terça-feira a domingo, comercializados pela TAM com o código JJ8394, os voos partirão do aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, com destino ao aeroporto Internacional de Carrasco, no departamento de Canelones, próximo a Montevidéu. No sentido inverso, de Montevidéu a Porto Alegre, os voos serão realizados de segunda a sexta e domingo e serão vendidos pela TAM com o código JJ8395. A partir de abril deste ano, os voos serão diários.

O vice-presidente comercial e de planejamento da TAM, Paulo Castello Branco, afirma: "A ligação aérea direta da capital do Uruguai com a do Estado do Rio Grande do Sul por meio da ampliação da parceria com a Pluna faz parte da nossa filosofia do "Espírito de Servir", de oferecer voos da melhor conveniência para nossos clientes".

O diretor de Projetos Comerciais da companhia uruguaia, Roberto Luiz, assinala: "Para a Pluna, a ampliação do acordo é uma demonstração da confiança mútua que construímos, atendendo os passageiros da TAM e consolidando uma aliança com grande potencial para oferecer mais e melhores serviços nos mercados das duas empresas".

Em novembro de 2008, as duas empresas firmaram acordo de codeshare e passaram a oferecer, juntas, três frequências diárias entre São Paulo e Montevidéu, ampliando a oferta na principal rota aérea que liga Brasil e Uruguai, beneficiando os passageiros de ambas as companhias.
 

Opine sobre a reportagem pelo Twitter do site.
 

 
TWITTER |
ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds