AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Air Canada opera a quarta missão humanitária para o Haiti
Voo transporta 30 mil quilos de medicamentos e produtos essenciais

14/02/2010 - 13h04
(
Da assessoria da Air Canada no Brasil) -
Air Canada continua apoiando os esforços de ajuda humanitária no Haiti com o envio de sua quarta aeronave, que decolou cheia de suprimentos no penúltimo sábado, dia 6 de fevereiro. O voo para Porto Príncipe foi coordenado com o Foreign Affairs and International Trade Canada (DFAIT), a Canadian International Development Agency (CIDA), o World Vision, a ONEXONE Foundation, e o Health Partners International Canada.

_

Rodrigo Zanette - 11/12/2007

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 767-333ER, C-FMWU, da Air Canada, durante o pouso no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
  

"Desde o tragico terremoto de um mês atrás, a Air Canada tem trabalhado duro com seus parceiros para garantir que todos os suprimentos transportados sejam entregues com êxito ao povo haitiano", disse Duncan Dee, vice-presidente executivo e chefe de operações da Air Canada. "Quero estender nossos mais sinceros agradecimentos aos nossos parceiros, fornecedores e dedicados funcionários que tornaram possível essas missões humanitárias".

Todo o espaço disponível no compartimento de cargas e na cabine de passageiros foi usado para transportar 30 mil quilos de medicamentos, alimentos, tendas e sacos de dormir pela Onexone Foundation, o Health Partners International Canada, o Department of Foreign Affairs e a Embaixada do Canadá.

O quarto voo humanitário operado pela Air Canada entregou um total de mais de 130 toneladas de suprimentos essenciais para o Haiti.

A aeronave com os donativos e a tripulação de voluntários partiu no sábado pela manhã às 10h30 (hora local) do setor de cargas da Air Canada em Toronto, chegando em Porto Príncipe às 15h (horário de Toronto). O voo AC2151 retornou no próprio sábado para Ottawa, onde aterrizou por volta das 23h (horário local). Com o apoio do DFAIT e da Embaixada do Canadá em Porto Príncipe, na volta a aeronave foi usada para o transporte de refugiados.

Para ajudar nesse relevante esforço, vários fornecedores da Air Canada, incluindo a Cara Operações, doaram seus serviços. A Nav Canada, o GTAA, o Ottawa International Airport Authority e Aéroports de Montréal (ADM) renunciaram às taxas.

Além disso, todas as receitas arrecadas pela Air Canada no programa de doação a bordo, o Every Bit Counts, serão direcionadas às agências humanitárias registradas para apoio ao Haiti.

A Air Canada, por meio do seu programa de investimento comunitário, o Kid's Horizon, se comprometeu a realizar um projeto humanitário de longo prazo com uma institução de caridade para ajudar as crianças no Haiti e como parte dos esforços de reconstrução que serão necessários.
 

Opine sobre a reportagem pelo Twitter do site.
 

 
TWITTER |
ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds