AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Julio Perotti assume a presidência da Webjet
Executivo
é formado pela Academia da Força Aérea
 

1
2/02/2010 - 15h06
(
Da assessoria da Webjet) -
Julio Rudge Perotti assume hoje, dia 12 de fevereiro, interinamente, a presidência da Webjet Linhas Aéreas, companhia aérea que ocupa o terceiro lugar no ranking da aviação brasileira, com 6,68% de participação de mercado, segundo dados da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) referentes a janeiro de 2010.

_

Rodrigo Zanette - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 737-36Q, PR-WJM, da Webjet, decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
  

“Continuidade da linha de gestão, com foco nas estratégias de low cost, concentradas no ganho de eficiência e na busca permanente de redução de custos, sem penalizar qualidade e pontualidade, são minhas prioridades à frente da Webjet”, esclarece o executivo.

Formado, em 1986, como oficial da FAB (Força Aérea Brasileira), Perotti chefiou o Destacamento de Proteção ao Vôo de São José dos Campos (SP), onde participou da reestruturação do espaço aéreo brasileiro. Também nessa época, administrou o aeroporto de São José dos Campos, participando de sua transferência para a administração da Infraero. Perotti integrou a equipe da diretoria geral do CTA (Centro Técnico Aeroespacial), na mesma cidade, colaborando em projetos dos vários institutos do CTA.

Julio Perotti deixou a FAB quando o governo federal abriu a operação de novas companhias regionais no mercado. Já atuando na aviação civil, consultou e participou da implantação, certificação, administração e operação de várias empresas brasileiras, entre elas, Passaredo, Trip e BRA.

Como consultor do Grupo CVC, desde o final de 2004, o especialista em qualidade de serviços aeronáuticos iniciou o projeto de implantação de uma companhia aérea, o que resultou na compra da Webjet.

Desde maio de 2007 ocupando a vice-presidência de operações da Webjet, o executivo foi responsável pela reestruturação e capacitação técnica da empresa, gerindo as áreas de operações, manutenção e suprimentos da companhia. Perotti era o responsável, ainda, por todos os grandes contratos internacionais da empresa.

“Todas as decisões desta companhia seguem diretrizes emitidas pelos controladores, a partir das estratégias definidas e aprovadas pelo conselho. À frente da Webjet, darei sequência ao trabalho brilhantemente iniciado pelo Wagner Ferreira, com foco na popularização da aviação no mercado nacional”, ressalta Perotti.

Julio Rudge Perotti é paulista, formado pela AFA (Academia da Força Aérea), tem 44 anos, é casado e tem três filhos.

Leia também:
Wagner Ferreira deixa a presidência da Webjet


Opine sobre a reportagem pelo Twitter do site.
 

 
TWITTER |
ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds