AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

American e American Eagle ajudam o Haiti
Agências humanitárias e American transportaram cerca de 4.500 quilos de suprimentos; voos da American Eagle saindo de San Juan continuaram levando ajuda
 
09
/02/2010 - 10h33
(
Da assessoria da American Airlines no Brasil) -
A American Airlines e a American Eagle se uniram a agências humanitárias e órgãos de segurança dos EUA para ajudar o Haiti.

_

Rodrigo Zanette - 11/12/2007

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 777-223ER, N754AN, da American Airlines, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
  

A American realizaou três missões humanitárias com aeronaves Boeing 737 a partir de seu hub em Miami (a primeira foi realizada no dia 20 de janeiro). A American trabalhou em conjunto com a Casa de Repouso St. Joseph, em Jacksonville, Fla, com a Yele Haiti, a Medishare e o Jackson Memorial Hospital, em Miami, para transportar equipes médicas e mais de 4.500 quilos de suprimentos, incluindo água, alimentos, medicamentos e outros itens não perecíveis. Na volta, os voos transportaram as pessoas evacuadas para os Estados Unidos, conforme determinado pelo Departamento de Estado dos Estados Unidos.

A American também realizou missões de voo para o Departamento de Defesa a partir de Miami, com Boeing 767 ou 757, levando equipes militares e outros oficiais do governo ao Haiti. Em 20 de janeiro, a American evacuou 179 passageiros do Haiti para Sanford, Fla. Os voos militares transportaram na volta as pessoas evacuadas para os Estados Unidos, conforme determinado pelo Departamento de Estado dos Estados Unidos.

Além disso, a American Eagle continuou oferecendo ajuda humanitária ao Haiti a partir de San Juan, Porto Rico. A Eagle operou um ATR72 nessas missões. A American Eagle também transportou aproximadamente 36.000 quilos de suprimentos, incluindo alimentos, água e outros itens não perecíveis.  A companhia aérea ainda realizou outros cinco voos humanitários.

“Todos nós da família AMR estamos prontos para fazer a nossa parte”, afirmou Peter Dolara, vice-presidente sênior da American para o México, Caribe e América Latina. “Também tivemos muita sorte por termos conseguido entrar em contato com todos os nossos 106 funcionários que trabalham no Haiti. Continuamos nos dedicando ao trabalho com a Cruz Vermelha Americana e outras agências humanitárias para oferecer a assistência necessária.”

Os voos humanitários não fazem parte das operações comerciais normais e não tiveram passagens vendidas. A American e a American Eagle não podem transportar pessoas para o Haiti no momento. Pessoas interessadas em prestar serviços voluntários no Haiti devem entrar em contato com as agências humanitárias para obter mais informações sobre os locais que precisam de ajuda urgente.

A American está trabalhando em parceria com a Cruz Vermelha Americana para prestar assistência às vítimas do terremoto. Membros do programa AAdvantage podem ganhar um prêmio único de 250 milhas fazendo uma doação de US$ 50 ou mais à Cruz Vermelha Americana até 28 de fevereiro de 2010. Para doações acima de US$ 100, o bônus é de 500 milhas.

Todos os voos regulares de e para o Haiti estão cancelados.
Não foi determinado quando as operações serão retomadas. Os clientes com passagens emitidas para voos chegando ou saindo das áreas listadas podem mudar de voo sem pagar multa.

É permitido fazer uma mudança por passagem emitida sem pagar multa. Para alterar datas de viagens ou em caso de dúvidas em relação a reembolsos ou mudanças de destino, ligue para o departamento de reserva no número 1-800-433-7300, nos Estados Unidos ou Canadá. Se você está ligando de fora dos Estados Unidos ou Canadá, consulte a página Telefones para Reservas.

Para garantir que as bagagens de todos os clientes sejam transportadas em seus voos, é necessário impor um limite para todos os casos de excesso de bagagem, tamanho e peso até 12 de fevereiro de 2010 para Porto Prata, República Dominicana (POP), Santiago, República Dominicana, (STI), Santo Domingo, República Dominicana (SDQ), e Porto Príncipe, Haiti (PAP), quando os serviços forem retomados.

Os passageiros com destino a essas localidades poderão levar, até 12 de fevereiro de 2010:
-Para despachar: duas malas de 157 cm (comprimento + largura + altura), pesando até 23 kg cada uma;
-Uma bolsa de mão de 114 cm (comprimento + largura + altura), pesando até 18 kg.
 

Opine sobre a reportagem pelo Twitter do site.
 

 
TWITTER |
ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds