AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

United colabora com operações de socorro ao Haiti
Voos especiais levam suprimentos e pessoal de Chicago para Porto Príncipe; programa oferece milhas do Mileage Plus a quem fizer doações


08/02/2010 - 11h48
(
Da assessoria da United Airlines no Brasil) -
A United Airlines está participando ativamente das operações de socorro ao Haiti. Como parte desses esforços, a partida de um voo especial de Chicago para Porto Príncipe foi marcada para o dia 20 de janeiro. O avião transportou 6.800 quilos de água doados pela organização Walgreens, 384 barracas da Feed the Children e equipamentos de comunicações da Airline Ambassadors.

_

Rodrigo Zanette - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 767-322ER, N648UA, da United Airlines, sendo levado para uma posição remota no pátio do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
  

Além do material, o voo levou pessoal treinado para operações de socorro dessas organizações e da Edge Outreach, Ramopo Haitian Task Force e World Vision. No voo de volta, de Porto Príncipe para Chicago, foram transportadas pessoas que se encontram no país devastado pelo terremoto. A United fará ao todo 30 voos para o transporte de pessoas entre o Haiti e os Estados Unidos.

A presidente da Fundação United Airlines, Sonya Jackson, declarou: “Esses voos transportarão milhares de quilos de alimentos, águas e equipamentos médicos necessários para nossos vizinhos do Haiti, que têm grande necessidade deles. Ao oferecer os aviões para o transporte desses recursos tão necessários, a United espera colaborar para salvar vidas e ajudar o Haiti a se recuperar deste acontecimento devastador”.

Em outra iniciativa na mesma área, a empresa está oferecendo aos seus clientes e funcionários a oportunidade de receber bônus que podem ser trocados por milhas no programa Mileage Plus ao fazerem doações para o Haiti. Um bônus de 500 milhas, por exemplo, será oferecido a pessoas físicas em troca de uma doação de US$ 50 ou mais para a Cruz Vermelha dos Estados Unidos ou as organizações Airline Ambassadors, Clinton Bush Haiti Relief Fund e Operation USA.

A United está pronta a distribuir até cinco milhões de milhas como parte desse projeto. Os clientes interessados em participar devem enviar uma cópia do recibo de sua doação e seu número no Mileage Plus por e-mail para o endereço haitimileagebonus@united.com. As normas para o recebimento dos bônus estão (em inglês) no site da United, www.united.com.

Os membros do Mileage Plus e funcionários que quiserem doar milhas em vez de dinheiro podem fazê-lo por intermédio das organizações sem fins lucrativos parceiras da United no programa Charity Miles.

 

Opine sobre a reportagem pelo Twitter do site.
 

 
TWITTER |
ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds