AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Embraer assina acordo com a FlightSafety International
Empresa treinará pilotos e comissários de bordo para os jatos executivos Legacy 450 e Legacy 500

08/02/2010 - 10h24
(
Da Embraer) -
A Embraer selecionou a FlightSafety International para ser provedora autorizada de treinamento para os jatos executivos Legacy 450 e Legacy 500, das categorias midlight e midsize. A parceria também se estende ao Legacy 600, Legacy 650 e Lineage 1000, das categorias super midsize, large e ultra-large, assim como aos jatos comerciais da família de E-Jets.

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Aeronaves executivas da Embraer.
  

"Em se tratando de treinamento, a FlightSafety é líder mundial", disse Simon Newitt, gerente de treinamento de clientes da Embraer. "Temos boas expectativas com relação a este novo contrato e esperamos trabalhar junto ao nosso parceiro para oferecer aos clientes um serviço de treinamento de aeronaves excepcional."

A FlightSafety e a Embraer trabalharão juntas para desenvolver novos programas de treinamento, atualizar cursos existentes e determinar o momento certo e a localização de simulares de voo, dispositivos e equipamentos adicionais necessários para apoiar operadores de aeronaves da Embraer. Este estreito relacionamento de trabalho melhorará os padrões de qualidade e segurança, bem como proporcionará um foco unificado na satisfação do cliente.

"Estamos honrados pela FlightSafety ter sido escolhida pela Embraer como sua provedora de treinamento", disse Bruce Whitman, presidente e CEO da FlightSafety International. "A FlightSafety e a Embraer têm o compromisso comum de melhorar a segurança na aviação e prover aos clientes produtos e serviços da mais alta qualidade."

A Embraer conta com os serviços de treinamento para aviação profissional da FlightSafety desde 1991. Atualmente, a companhia disponibiliza serviços aos operadores de aeronaves da Embraer em seis centros de formação nos Estados Unidos e na Europa, por meio de uma frota composta por 19 simuladores de voo e outros dispositivos de treinamento avançado.


A FlightSafety International

A FlightSafety International é a principal empresa mundial de treinamento para a aviação profissional e fornecedora de simuladores de voo, sistemas visuais e monitores, servindo a organizações comerciais, governamentais e militares. A empresa fornece mais de 1 milhão de horas de treinamento por ano a pilotos, técnicos e outros profissionais da aviação de 154 países. A FlightSafety opera a maior frota mundial de simuladores de voo em centros de formação e treinamento nos Estados Unidos, Canadá, Europa, África do Sul e Ásia.

 

Opine sobre a reportagem pelo Twitter do site.
 

 
TWITTER |
ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds