AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

TAM oferece Primeira Classe para Londres  a partir de 5 de fevereiro
Passageiros também poderão utilizar a Fast Track do aeroporto de Heathrow

03/02/2010 - 14h59
(
Da assessoria da TAM) -
A Primeira Classe da TAM, espaço com serviços exclusivos, atendimento personalizado e muito conforto, estará disponível a partir de 5 de fevereiro para os clientes que viajarem para Londres no moderno Boeing 777-300ER.

_

Valdemar Júnior - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 777-32WER, PT-MUA, da TAM, aeronave utilizada nos voos entre São Paulo e Londres, estacionada no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
  

As quatro poltronas da Primeira Classe reclinam até 180º, ocupam área exclusiva na aeronave e garantem privacidade ao passageiro, uma vez que a mobília isola o espaço de cada um. As amenities são da marca grega Korres e o cliente pode escolher os produtos que queira usar durante a viagem e ainda os que desejar levar consigo.

Há diversas opções de entretenimento a bordo. Para quem gosta de ler durante a viagem, há uma seleção de jornais e revistas nacionais e internacionais disponível. Além disso, o sistema de entretenimento, com monitores individuais de 23 polegadas, possui  11 canais  de música, 50 álbuns de CDs e 24 canais de vídeo, que incluem programação infantil. Tanto lançamentos quanto filmes clássicos fazem parte da programação e é possível assistir, ainda, a documentários e seriados de TV. Por fim, quem precisar trabalhar encontra facilidades como iluminação de leitura e tomadas individuais para laptop.

No exterior, o atendimento personalizado é outro diferencial. O passageiro de Primeira Classe da TAM tem direito a traslado em carro de luxo privativo para ir e voltar do aeroporto ao local de hospedagem em todas as cidades em que a companhia opera fora do Brasil. O serviço deve ser agendado com pelo menos 48 horas de antecedência na Central de Atendimento (4002-5700).

A TAM também opera a Primeira Classe nas rotas que ligam São Paulo a Miami, Orlando, Nova York, Paris, Madri e Frankfurt, e Rio de Janeiro a Paris e a Nova York.


Fast track

Os clientes da Primeira Classe e da Classe Executiva da TAM que desembarcam no aeroporto de Heathrow, em Londres, contam com o serviço de fast track, que lhes poupa o tempo  gasto no processo de imigração. Ainda a bordo da aeronave da companhia, os passageiros recebem um voucher do comissário que lhes garante lugar na fila especial, onde são atendidos mais rapidamente.


Cardápio Internacional

Os passageiros que voarem para Londres poderão desfrutar do cardápio internacional da TAM, assinado pela renomada chef Helena Rizzo, conceituada chef do restaurante Maní, em São Paulo, e inspirado nos sabores e aromas dos chás. Na Primeira Classe, são oferecidas cinco opções de prato principal. O serviço é feito à francesa. Rosbife de filé mignon com pera pochê e azeite de oliva aromatizado com yogi tee, costeleta de cordeiro ao jus de alecrim com caponata de alcachofra e tomate, filé de frango recheado com chá earl grey e cogumelos com arroz jasmim e pak choi são algumas das opções disponíveis. De sobremesa, destaca-se a torta de maçã com farofa doce aromatizada com chá rooitea ao molho de canela.

A presença dos chás não se restringirá aos pratos. A TAM contratou a teablender Carla Saueressig (maior especialista no assunto no Brasil) para desenvolver um blend especial para seu serviço de bordo. Já a carta de vinhos da companhia está sob responsabilidade do consultor Arthur Azevedo, diretor-executivo da Associação Brasileira de Sommeliers de São Paulo, além de editor da revista Wine Style e consultor do site Artwine.

Os utensílios de bordo têm design elegante e moderno assinados pela holandesa deSter, tradicional fornecedora das melhores companhias aéreas do mundo. Taças e copos são de cristal vermelho tipo Baccarat.


Check-in exclusivo

Os clientes que embarcam em Primeira Classe possuem ainda uma sala de check-in exclusiva em Guarulhos, que conta com uma equipe qualificada e de alto nível para atender os passageiros com requinte e hospitalidade.


Sala VIP

Os passageiros têm à sua disposição a Sala VIP Primeira Classe, nos aeroportos de Guarulhos e de Heathrow, em Londres. Em São Paulo, os passageiros podem usar notebooks com acesso gratuito à internet banda larga e wireless, têm à disposição ampla seleção de jornais e revistas (nacionais e internacionais) e TV de LCD, além de minibiblioteca TAM, com livros do acervo da companhia. Pianistas embalam as noites. Se desejarem um banho, minutos depois de solicitar o serviço à recepção, os clientes recebem roupão, toalhas aquecidas da Trousseau e nécessaire especial com produtos L´Occitane.
 

Opine sobre a reportagem pelo Twitter do site.
 

 
TWITTER |
ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds