AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Embraer comemora 10 anos em Cingapura
Mais de 100 aeronaves fabricadas pela empresa voam atualmente na Ásia Pacífico

23/12/2010 - 21h49
(
Da Embraer) -
A Embraer, empresa líder na fabricação de jatos comerciais de até 120 assentos, comemora este mês o décimo aniversário do seu escritório regional em Cingapura. Atualmente, mais de 100 aviões produzidos pela empresa operam na Ásia Pacífico, servindo a companhias aéreas, executivos e governos
.

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Embraer 170 da japonesa Fuji Dream Airlines.
 

O escritório da Embraer em Cingapura foi inaugurado em 2000 para centralizar as vendas e gerenciar as atividades de suporte ao cliente na região. O extenso território inclui mais de 40 países e vai desde a Índia até o Japão, Austrália e as ilhas do Pacífico. A empresa possui outro escritório em Pequim, dedicado ao mercado chinês.

Neste período de dez anos, a presença da Embraer na Ásia Pacífico cresceu significativamente. Hoje, não apenas turboélices fora de produção voam na região, mas também os jatos regionais da família ERJ 145, os E-Jets de última geração e os melhores jatos executivos em suas categorias, tais como o Phenom 100 e o Legacy 600. Eles são usados por companhias aéreas, empresas de voos privados e governos, demonstrando a flexibilidade do portfólio da Embraer. Em novembro passado, a Indonésia tornou-se o primeiro cliente do Super Tucano na Ásia Pacífico. Este bem-sucedido turboélice de treinamento avançado e ataque leve acumulou mais de 100 mil horas de voo e é uma evolução inovadora do renomado Tucano, avião de treinamento básico que possui cerca de 600 unidades em operação em 15 forças aéreas em todo o mundo.

No ano em que a empresa completa uma década de presença na cidade-estado, a Embraer designou Ricardo Pesce diretor da Embraer Asia Pacific (EAP). Com mais de 30 anos de experiência nas áreas de vendas e institucional, e baseado em Cingapura desde 2001, Ricardo é hoje responsável por relações institucionais na região. A equipe de executivos em Cingapura também inclui Alex Glock e José Eduardo Costas, vice-presidentes responsáveis pelos mercados de jatos comerciais e executivos, respectivamente.

“Singapura tem sido uma ótima base para a Embraer expandir suas operações na região, devido às políticas favoráveis e localização estratégica”, afirmou Ricardo Pesce, diretor da Embraer Asia Pacific (EAP). “Em dez anos, nosso pequeno escritório com dez pessoas em Cingapura tornou-se uma equipe integrada com 60 profissionais em toda a região. Hoje, apoiamos uma ampla frota, que inclui aeronaves comerciais, jatos executivos e sistemas de defesa e demonstra a excelente qualidade dos produtos e serviços que entregamos.”

A Embraer também incrementou as atividades de suporte ao cliente de jatos executivos na região este ano. Uma equipe especializada foi criada para gerenciar um estoque de peças central, que foi transferido das instalações da empresa na Europa para o Centro Regional de Distribuição (CRD) em Cingapura. Para ficar mais próxima dos itens e aprimorar o atendimento às demandas dos clientes, a equipe de suporte de materiais também foi transferida para o CRD. O local é um centro logístico e de peças de reposição que funciona 24 horas, todos os dias da semana, dedicado aos clientes da região. A rede de centros autorizados de serviços para jatos executivos também foi expandida. Todas estas iniciativas contribuíram para a integração do gerenciamento e administração de todas as peças de reposição pela própria Embraer e para a melhoria do suporte logístico aos clientes de jatos executivos na Ásia Pacífico.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds