AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Multa pesada faz o SNA cancelar a greve de hoje
Para o bem de todos, mais uma vez, ficou só na ameaça

23/12/2010 - 10h46
(
Valdemar Júnior) -
Na noite de ontem, dia 22 de dezembro, o TST (Tribunal Superior do Trabalho) estipulou uma multa de R$ 100 mil para o SNA (Sindicato Nacional dos Aeronautas), caso houvesse greve nessa quinta-feira e, depois de uma assembleia na madrugada de hoje, decidiram recuar
.

_

Rodrigo Zanette - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Aeronaves estacionadas no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

O TST também ordenou que pelo menos 80% dos voos programados para esta quinta-feira fossem operados até o dia 2 de janeiro.

Empresas não fazem acordo e funcionários farão greve dia 23

Sem dar o braço a torcer, o sindicato dos aeronautas informa que eles estão atendendo a um pedido da sociedade e que, em janeiro, avaliarão uma nova oportunidade de greve.

Nos últimos dias ficou evidente que a maioria dos funcionários das companhias aéreas não estava querendo fazer greve, pois muitos diziam que iriam trabalhar normalmente hoje e outros afirmavam que não sabiam direito o que estava acontecendo, contrastando com o SNA, que informou que a categoria faria a paralisação por estar descontente com as escalas de trabalho e com os salários. Ficou parecendo mais uma imposição do sindicato do que vontade dos próprios aeronautas, o que não quer dizer que eles não estejam descontentes, mas, pelo menos, não havia vontade para prejudicar a população, pois o caso tem que ser resolvido com as companhias aéreas. Aliás, as empresas chegaram a pedir ontem para seus funcionários irem trabalhar sem o uniforme de trabalho para evitar constrngimentos com os sindicalistas em frente aos terminais. Segundo a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), somente hoje devem passar pelos aeroportos brasilerios cerca de 480 mil passageiros.

Mesmo sem a greve, os atrasos serão comuns nos nossos aeroportos nessa quinta-feira, pois haverá muito mais passageiros e aviões do que a capacidade dos terminais suporta, algo em torno de 20% a 30%, o que, de certa forma, é considerado normal diante da falta de infra-estrutura aeroportuária brasileira. Vale lembrar que no Brasil é considerado atrasado um voo que sai 30 minutos após o horário determinado, já nos Estados Unidos o tempo máximo é de 15 minutos. Mais uma evidência de que nossas autoridades sabem de nossos problemas. Que tal resolvê-los? O negócio é torcer para as condições climáticas  não atrapalharem a nossa vida ainda mais nessa quinta-feira. Na medida do possível, é claro, um bom voo e um excelente Natal a todos!
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds