AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

UPS é a número 1 em pontuação do Climate Counts
Empresa também recebeu a 9ª maior pontuação em todos os setores entre as 143 empresas classificadas

22/12/2010 - 14h27
(
Da assessoria da UPS no Brasil) -
Pelo segundo ano consecutivo, a UPS ganhou a pontuação máxima no setor de transporte marítimo de consumo na tabela anual do Climate Counts. A empresa também recebeu a 9ª maior pontuação em todos os setores entre as 143 empresas classificadas
.

_

Divulgação - UPS

 

Divulgação - UPS

 

McDonnell Douglas MD-11F da UPS.
 

A Climate Counts classifica as maiores empresas do mundo com base em 22 critérios que se concentram em medir e reduzir o impacto das alterações climáticas, o apoio corporativo a iniciativas de políticas públicas sobre mudanças climáticas e da abertura e transparência na informação. A Climate Counts fornece um guia de compras para ajudar os consumidores a "apoiar as empresas que levam a sério a mudança climática e evitar aquelas que não", segundo o site da organização sem fins lucrativos.

O ranking da Climate Counts é apenas o último de uma longa lista de homenagens pela liderança ambiental atribuídas à UPS. Outros títulos incluem: Newsweek’s Greenest Companies; Melhores Empresas Verdes para as Crianças da América (revista Working Mother); Top 50 Parceiros Verdes de Supply Chain - Inbound Logistics, e o California Air Quality Award - Coalition for Clean Air. A UPS também foi classificada como número 1 em responsabilidade social na lista das Empresas Mais Admiradas da revista Fortune.

"Os consumidores querem investir em e comprar de empresas que são líderes ambientais. A pontuação da Climate Counts ajuda os consumidores a encontrarem os líderes ", disse Bob Stoffel, vice-presidente sênior da cadeia de suprimentos, estratégia, engenharia e sustentabilidade da UPS. "O fato da UPS ocupar o topo do ranking valida nosso compromisso em credivelmente reportar e minimizar o impacto ambiental. Cada vez mais oferecemos aos nossos clientes assistência para ajudá-los a enfrentar a mudança climática. Por exemplo, em 2010, ampliamos o serviço de transporte UPS Carbon Neutral para 36 países e introduzimos embalagens ecologicamente responsáveis."
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds